Atualização #17 de PUBG resolverá bug em Sanhok e trará nova área e nova música de fundo ao lobby

Nova atualização conta também com melhorias em Sanhok e Miramar

Por Guilherme Peroto 4 de julho de 2018 às 11h21 am Atualizado há 2 anos atrás
Atualização #17 de PUBG resolverá bug em Sanhok e trará nova área e nova música de fundo ao lobby

Novos elementos foram adicionados na cidade "Ruínas" em Sanhok (Imagem: PUBG Corp)

A atualização #17 da versão de PC de PlayerUnknown’s Battlegrounds acaba de chegar aos servidores de teste do game. Nela o famoso bug de atravessar o chão em Sanhok que viralizou nesta última semana foi resolvido. Além disso, segundo o comunicado oficial, diversos erros de colisão e melhoramentos visuais chegam ao novo mapa.

Outra mudança desta nova atualização acontece no lobby, que recebeu uma customização em celebração ao PGI 2018 – torneio internacional do game que acontece dos dias 25 a 29 de julho na Alemanha – com uma nova área de lobby, nova música de fundo e novas imagens nas telas de carregamento.

Campeonato PGI 2018 será o tema do novo lobby (Imagem: PUBG Corp)

Como parte das mudanças visuais no mapa Sanhok, foram adicionais na cidade “Ruínas” sinos, amontoados de pedras e uma nova cúpula no centro na parte de cima da principal construção do local. Os rochedos também receberam melhorias visual, agora eles possuem um tom de cor mais realista. Além disso, diversos objetos que faziam com que os jogadores ficassem travados foram arrumados, tanto em Sanhok como em Miramar.

Visual dos rochedos de Sanhok foram melhorados para parecerem mais reais (Imagem: PUBG Corp)

Ainda sem uma data precisa da chegada desta atualização aos servidores oficias, é bem provável que essas mudanças cheguem nos próximos dias, caso os testes ocorram bem.

Comentários