Rework de Torbjörn da fim ao Núcleo Fundido e transforma a sua torre em arremessável

Geoff Goodman líder de design do Overwatch falou um pouco com o VG247 sobre as mudanças que devem chegar para Torbjörn

Por Eduardo Cassol 25 de julho de 2018 às 12h26 pm Atualizado há 2 anos atrás
Rework de Torbjörn da fim ao Núcleo Fundido e transforma a sua torre em arremessável

Torbjörn utilizando seu Núcleo Fundido (Imagem: Reprodução)

A equipe de Overwatch já havia demonstrado o interesse em transformar o Torbjörn mais útil para o ataque, pensando nisso estas mudanças futuras vão deixar o Torbjörn mais ofensivo.

De acordo com Goodman, o problema do Torbjörn é que ele era focado demais na defesa, e eles querem que ele seja mais viável no ataque em mapas sem ser os de escoltar a carga, porém isso não significa que ele deva possuir um desempenho igual tanto no ataque quanto na defesa, o objeto é apenas deixar de ser uma escolha troll no ataque.

O principal defeito é que atualmente ele demora demais para engajar na batalha, no início da luta Torbjörn é quase que apenas meio personagem, já que ele começa mostrar o seu valor apenas depois de montar sua torre, evoluir e começar a coletar material para fornecer escudos para o time.

Atualmente na versão interna de testes, ele lança suas torres, não muito longe, aproximadamente a range da ultimate da Tracer, e além disso ela se evolui sozinha para o level 2 com tempo, demora um pouquinho mas você não vai mais precisar martelar.

Dessa maneira ele se da um pouco melhor no ataque, você pode lançar a torre em um flanco e imediatamente já começar a atirar junto com seu time, não precisa mais sentar e martelar ela.

Outra coisa que pode mudar completamente é o seu Núcleo Fundido, sua ultimate, a Blizzard tentou fazer alguns ajustes e suavizá-lo, e se transformou em uma habilidade normal, porém ainda não se sabe se vai continuar assim, independente do núcleo fundido voltar como uma habilidade normal, é muito provável que ele volte com uma ultimate diferente.

Goodman diz que ainda ajustaram as outras habilidades do
Torbjörn, como por exemplo a velocidade de recarga da arma, era frustrante acabar a munição no meio da sua ultimate e não poder mais atirar.

Ainda não existem datas para o lançamento do rework dele, o time de desenvolvimento ainda não começou a trabalhar na arte de suas novas habilidades.

Comentários