Três novos códigos de Genshin Impact são liberados em live; pegue agora

Códigos dão um total de 300 Gemas Essenciais

Por Guilherme Peroto 4 de fevereiro de 2022 às 9h20 am Atualizado há 2 anos atrás
Três novos códigos de Genshin Impact são liberados em live; pegue agora

Código poderá ser resgatado somente hoje, dia 4 de fevereiro (Imagem: miHoYo)

Enquanto revelava nesta sexta-feira (4) as novidades que chegarão ao Genshin Impact na atualização 2.5, a miHoYo, desenvolvedora do game, liberou três novos códigos de pacotes. Jogadores que os resgatarem receberão, no total, 300 Gemas Essenciais, 10 Minério de Refinamento Místico, 5 EXP do Herói e 50000 Mora.

É importante deixar claro que estes códigos só poderão ser resgatados nesta sexta, por isso não perca esta chance. Assim que você usar os códigos, eles não poderão ser utilizados novamente na mesma conta. Os prêmios serão enviados quase que instantemente ao seu e-mail dentro do jogo.

Além de distribuir os códigos, a miHoYo mostrou quais serão os eventos que ficarão disponíveis no game durante a Versão 2.5. Foi revelado também que a personagem Yae Miko finalmente se tornará jogável – os jogadores terão a oportunidade de consegui-la através do gacha.

Como usar os códigos no Genshin Impact da live da Versão 2.5

O resgate de códigos em Genshin Impact pode ser feito de duas formas. A primeira é através do site oficial do jogo, mais precisamente na página de resgate de códigos (https://genshin.mihoyo.com/pt/gift).

Resgatar o código pelo jogo é a maneira mais fácil (Imagem: Montagem)

Resgatar o código pelo jogo é a maneira mais fácil (Imagem: Montagem)

A segunda, considerada por muitos a mais prática, é por meio do próprio jogo indo pelo Menu da Paimon > Ajustes > Conta > Código de Resgate. Confira abaixo os códigos liberados:

VTPU3CQWYCSD – 100 Gemas Essenciais e 10 Minério de Refinamento Místico;
AB7VJC9EGDAZ – 100 Gemas Essenciais e 5 EXP do Herói;
WT7D3CQEHVBM – 100 Gemas Essenciais e 50000 Mora

Comentários