Três novos códigos de Genshin Impact podem ser pegos agora; veja como

300 Gemas Essenciais podem ser obtidas de graça

Por Guilherme Peroto 20 de maio de 2022 às 13h07 pm Atualizado há 2 anos atrás
Três novos códigos de Genshin Impact podem ser pegos agora; veja como

Códigos dão Gemas e outros recursos (Imagem: Reprodução)

Na manhã desta sexta-feira (20), a HoYoverse, desenvolvedora de Genshin Impact, liberou três novos códigos de pacote com Gemas Essenciais de graça para seus jogadores. A liberação aconteceu durante a transmissão oficial do programa especial da Versão 2.7.

Além de “soltar” os novos códigos, a empresa revelou o que está por vir no RPG de mundo aberto. Uma das principais novidades mostradas foi a chegada de dois novos personagens jogáveis, sendo eles Kuki Shinobu, uma usuária de Espada que possui a Visão Electro, e Yelan, que utiliza um Arco em batalha e possui o elemento de água. Shinobu terá a raridade de quatro estrelas, enquanto Yelan será cinco. Ambas poderão ser obtidas através do gacha.

Outra revelação da nova versão foram os banners que estarão disponíveis durante ela. Na primeira metade os destaques serão Yelan e Xiao. Já na segunda parte da atualização quem terá mais chances de ser obtido é Arataki Itto. Eventos inéditos também foram mostrados. Em um deles inclusive, os Viajantes receberão um arco exclusivo de quatro estrelas de graça.

Yelan, Xiao e Itto serão os destaques dos próximos banners (Imagem: HoYoverse)

Yelan, Xiao e Itto serão os destaques dos próximos banners (Imagem: HoYoverse)

Códigos da live 2.7 de Genshin Impact

Os códigos liberados dão aos jogadores um total de 300 Gemas Essenciais, 10 Minério de Refinamento Místico, 5 EXP do Herói e 50000 Mora. Confira-os abaixo:

LANVJSFUD6CM – 100 Gemas Essenciais e 10 Minério de Refinamento Místico;
DTNUKTWCC6D9 – 100 Gemas Essenciais e 5 EXP do Herói;
HSNUKTXCCPWV – 100 Gemas Essenciais e 50000 Mora

Resgatar os códigos pelo jogo é a forma mais fácil e rápida. Para isso você deve ir em primeiro, com o jogo aberto, no Menu da Paimon – encontrado no canto esquerdo superior da tela. Em seguida vá em “Ajustes” e pressione em “Conta”. Por fim, escolha a opção “Código de Resgate” e insira os códigos. Outra maneira de resgatar os prêmios é através do site oficial do game (https://genshin.mihoyo.com/pt/gift).

Resgate dos códigos pode ser feito através do game (Imagem: Montagem)

Resgate dos códigos pode ser feito através do game (Imagem: Montagem)

É importante ressaltar que estes códigos só podem ser utilizados uma vez por conta. Além disso, por serem de uma live, eles deixarão de funcionar rapidamente. Por isso, não perca tempo.

Comentários