Torneio feminino amador de Paladins é anunciado pela LBEE

Inscrições para a competição estarão abertas até o dia 20 de junho, partidas serão narradas e transmitidas através do canal da LBEE na Twitch

Por Guilherme Peroto 5 de julho de 2017 às 11h17 am Atualizado há 2 anos atrás
Torneio feminino amador de Paladins é anunciado pela LBEE

A Liga Brasileira de Esportes Eletrônicos que já havia anunciado campeonatos amadores de Dota 2 e League of Legends, revelou que irá organizar um campeonato feminino de Paladins, que terá seu início no dia 24 de junho.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até 20 de junho no site da LBEE, infelizmente a premiação não será em dinheiro real, mas sim em cristais do jogo – caso a competição atinja o número mínimo de 8 equipes inscritas. O torneio será realizado em parceria com a Fábrica de Lendas e a Arena do Invocador e contará também com o apoio da desenvolvedora do jogo, a Hi-Rez.

Vale ressaltar que este não é um torneio oficial da Liga e que serve apenas para expandir o cenário feminino de e-sports, o próprio diretor de projetos da empresa, Luis “Chicaao” Costa, comentou que o objetivo é fazer com que as meninas tenham seu primeiro contato com os esportes eletrônicos, podendo assim criar uma paixão por esse mundo e se dedicarem ainda mais. As disputas serão narradas e transmitidas através do canal oficial da LBEE na Twitch.

Comentários