Street Fighter V: Arcade Edition terá mais de 100 finais diferentes

Atualização será gratuita para os jogadores que já possuem o jogo e sai no dia 16 de janeiro do ano que vem

Por Ricardo Peroto 11 de outubro de 2017 às 9h55 am Atualizado há 2 anos atrás
Street Fighter V: Arcade Edition terá mais de 100 finais diferentes

Arcade Edition estará disponível em 21 de janeiro. (Imagem: Reprodução)

Street Fighter V ainda não tinha uma versão arcade, mas parece ela vem com força total. Embora esta seja principalmente boa para a experiência casual, tem sido um elemento básico do gênero do jogo de luta desde a sua criação. Os desenvolvedores da Capcom estão realmente comprometidos em dar uma experiência single player do jogo bastante divertida e dinâmica.

A atualização estará disponível gratuitamente para os jogadores que já possuem o jogo. De acordo com a desenvolvedora, haverá múltiplos finais por personagem. Levando-se em consideração que atualmente o jogo possui 27 heróis jogáveis e que serão de três a quatro finais diferentes para cada um deles, chega-se facilmente ao menos 100 finais diferentes.

“Escolha entre seis caminhos diferentes e jogue contra adversários da CPU para revelar terminações exclusivas com base no desempenho do jogador”. Com base nessa informação, isso parece implicar que provavelmente teremos tanto final “bom” como um final “ruim” como finais possíveis.

Com relação a lançamento à novos personagens, espera-se que até o fim da segunda temporada mais um apareça. Assumindo que a Capcom continue com a fórmula de liberar 6 novos personagens a cada DLC então isso totalizaria um total de 34 personagens. Não sabe-se ainda se estes estarão incluídos no modo arcade de modo que façam parte dos “100+”.

Street Fighter V: Arcade Edition sai no dia 16 de janeiro.

Comentários