Stranger Things pode voltar ao Dead by Daylight e trazer Vecna em nova DLC, dizem rumores

DLC com Demogorgon pode voltar a ser vendida em breve

Por Guilherme Peroto 1 de julho de 2022 às 3h15 am Atualizado há 2 anos atrás
Stranger Things pode voltar ao Dead by Daylight e trazer Vecna em nova DLC, dizem rumores

Vecna poderia ser um dos novos assassinos de DbD (Imagem: Behavior/Netflix/Montagem)

Um boato sobre a possível volta dos personagens de Stranger Things ao Dead by Daylight (DbD) vem ganhando força na comunidade do game de terror. Além do retorno da antiga DLC, segundo o rumor, um novo conteúdo da série da Netflix poderia estar por vir, o qual traria o vilão da quarta temporada, Vecna.

O leaker DbDLeaks, conhecido pela comunidade do jogo por acertar muitos dos seus vazamentos, foi o responsável por compartilhar a possível novidade. Em um primeiro post feito por ele – já apagado -, o mesmo afirmou que a DLC Stranger Things, que contém os sobreviventes Nancy Wheeler e Steve Harrington, o assassino Demogorgon e o mapa Laboratório de Hawkins, estaria de volta ao DbD no Natal deste ano, ou seja, em dezembro. Ele revelou também que Vecna, vilão da quarta temporada de Stranger Things, poderia vir a ser um novo assassino do game no futuro.

Em uma publicação mais recente, o leaker, após “investigar os vazamentos sobre Stranger Things”, descobriu que o modelo de Vecna era na verdade uma criação de um fã, mesmo assim ele ainda se mantém confiante na volta: “Partes das evidências fornecidas para apoiar esse vazamento ainda são legítimas para mim. Eu aceitaria isso com um grão de sal agora”.

Lançado em 2019, a DLC Stranger Things foi um grande sucesso na época. Em 2021, a venda do conteúdo foi encerrada devido à expiração da licença. Mesmo assim, os jogadores que adquiriram a DLC ainda podem fazer o uso dos personagens normalmente – somente o mapa do Laboratório de Hawkins foi totalmente removido.

Apesar da parceira com Stranger Things ainda ser incerta, uma que já foi confirmada e chegará em breve ao jogo é com a franquia Resident Evil. Este novo conteúdo, que será o segundo capítulo, deve ser anunciado nos próximos meses.

Comentários