Snoop Dogg chegará ao Call of Duty Warzone, Vanguard e Mobile; veja como pegar

Rapper poderá ser obtido apenas com COD Points

Por Guilherme Peroto 22 de março de 2022 às 22h52 pm Atualizado há 2 anos atrás
Snoop Dogg chegará ao Call of Duty Warzone, Vanguard e Mobile; veja como pegar

Snoop Doog será o novo operador do jogo (Imagem: Activision)

Pode até parecer mentira, mas não é. A Activision, desenvolvedora da série Call of Duty, anunciou nesta segunda-feira (21) a chegada do pacote Snoop Dogg ao CoD: Vanguard, Warzone e Mobile. O primeiro lugar onde o rapper estará disponível será na versão Mobile, onde virá junto da Temporada 3 no dia 1º de abril.

Nos dispositivos móveis inclusive, Snoop Dogg virá acompanhado de uma nova arma baseada na rápida SMT Lendária. O equipamento conta com um visual único e luxuoso banhado a ouro e repleto de diamantes.

No Warzone e Vanguard, o traje de Snoop Dogg só será disponibilizado às 14h (horário de Brasília) do dia 19 de abril. O visual poderá ser obtido através de um pacote especial, que inclui 10 itens, sendo três deles exclusivos para o Vanguard. Dentre os itens adquiridos através da compra, estão três roupas alternativas e diversos outros cosméticos.

Snoop Dogg chegará em primeiro na versão Mobile (Imagem: Activision)

Snoop Dogg chegará em primeiro na versão Mobile (Imagem: Activision)

Ainda não foi divulgado pela Activision quanto custará cada skin separadamente. O único valor revelado até o momento foi o do pacote, que custará aproximadamente 2.400 COD Points (moeda do jogo) – cujo valor é de R$ 78,00 – no Warzone e Vanguard.

Comentários