Smite: Pele a Deusa dos Vulcões é revelada

A Hi-Rez revelou a 97ª divindade do seu jogo Smite, Pele a deusa dos vulcões a primeira deusa do panteão Polinésio.

Por Eduardo Cassol 26 de julho de 2018 às 17h33 pm Atualizado há 6 anos atrás
Smite: Pele a Deusa dos Vulcões é revelada

Pele a deusa dos vulcões (Imagem: Hi-Rez)

Pele a deusa do fogo, da dança, do vento e o mais importante, a deusa dos vulcões, possui alto escalão na cultura havaiana, e também é referida como Madame Pele como sinal de respeito.

Pele é uma deusa muito respeitada, forte e carinhosa, existem muitos contos de suas lutas contra seus irmãos e além de ser uma criadora poderosa, possui muitos aspectos humanos.

Sua temática é o fogo principalmente dos vulcões, possui um visual havaiano com uma personalidade confiante mas também emocional, em sua cultura é vista como salvadora ou protetora.

Foi Pele que criou as próprias ilhas havaianas, que floresceram, prosperaram e ficaram incrivelmente bonitas.

Conceitos Pele (Imagem:Hi-Rez)

Conceitos Pele (Imagem:Hi-Rez)

Apesar de já existirem deuses de fogo no jogo, Pele possuirá um estilo mais explosivo, ela será uma assassina, por possuir o conhecimento de moldar a terra e controlar o magma, ela se alinha a um estilo de jogo mais feroz, diferente dos outros deuses que atiram suas chamas de longe.

Pele possui um kit focado em fogo e lava, com referências leves a danças e relâmpago. Ela possuirá habilidades que escalam de maneiras novas e capacidades de movimento diferentes de qualquer outra já existente no jogo.

Em breve Pele se juntará aos campos de batalha dos deuses, se tornando o 3º novo panteão da 5ª temporada.

Comentários