Slimes Saltitantes é o novo evento web de Genshin Impact; saiba como jogar

Evento só pode ser jogado através da sua página no site do game

Por Guilherme Peroto 5 de julho de 2022 às 2h48 am Atualizado há 2 anos atrás
Slimes Saltitantes é o novo evento web de Genshin Impact; saiba como jogar

Evento dá Gemas Essenciais e outras recompensas (Imagem: HoYoverse)

A HoYoverse liberou nesta segunda-feira (4) um evento web de Genshin Impact chamado “Slimes Saltitantes”. A novidade dá Gemas Essenciais e outras recompensas aos que completarem seus objetivos. O evento ficará disponível até o dia 10 de julho.

Jogável apenas através de um navegador, este “minigame” consiste em ajudar uma pequena Slime Hydro. Após abrir a página do evento e estar logado em sua conta, você deve conversar um pouco com a criaturinha e, assim que surgir uma placa, clicar em “Iniciar”. A partir daí sua missão será ajudar a slime a pular pelos blocos de gelo. Para fazer isto você terá que clicar com o botão esquerdo do mouse ou pressionar a tecla “Espaço” – se estiver em um celular terá que apertar a tela.

É preciso pular nas plataforma para conseguir pontos (Imagem: HoYoverse)

É preciso pular nas plataforma para conseguir pontos (Imagem: HoYoverse)

Quanto mais saltos certeiros der, mais pontos ganhará. Ao completar a barra de pontuação o desafio será concluído. A primeira missão é de teste, e não lhe dará prêmios. Depois de concluí-la, será possível coletar Stamina no botão em formato de slime no canto esquerdo da tela – ela é dada ao completar objetivos simples. Com a Stamina você poderá completar novas fases que lhe darão Moedas de Blub. As mesmas podem ser trocadas na loja do evento por recompensas.

Recompensas são pegas na Loja de Slimes (Imagem: HoYoverse)

Recompensas são pegas na Loja de Slimes (Imagem: HoYoverse)

O único requisito para participar dos Slimes Saltitantes é estar no Rank de Aventura igual ou superior ao Nv.10. Vale ressaltar que para conseguir todos os prêmios será preciso entrar no evento por alguns dias, por isso não deixa tudo para o fim.

Comentários