Skins grátis para 4 personagens de Genshin Impact podem ser pegas agora; veja como

Trajes podem ser considerados como as “novas roupas” das personagens

Por Guilherme Peroto 27 de janeiro de 2022 às 17h57 pm Atualizado há 2 anos atrás
Skins grátis para 4 personagens de Genshin Impact podem ser pegas agora; veja como

Coleção é chamada de "Vestuários Substitutos Casuais" (Imagem: Montagem)

A miHoYo enviou aos jogadores de Genshin Impact nesta quinta-feira (27) um pacote contendo trajes alternativos para as personagens Amber, Mona, Jean e Rosaria. As skins podem ser resgatadas gratuitamente por qualquer Viajante, independentemente do seu Nível de Aventura.

As roupas, durante a Versão 2.4 até o fim da mesma, serão enviadas através do e-mail dentro do game e poderão ser resgatadas por lá. Este email terá uma validade de 30 dias.

Mesmo que você não consiga resgatar durante este período, ainda será possível receber as skins, pois elas serão enviadas automaticamente a sua conta a partir da Versão 2.5.

Trajes grátis podem ser resgatados pelo e-mail do jogo (Imagem: Reprodução)

Trajes grátis podem ser resgatados pelo e-mail do jogo (Imagem: Reprodução)

Algo importante a comentar é que a partir da Versão 2.5, as quatro personagens deixarão de se apresentar com suas roupas clássicas nas missões, ou seja, sempre que as vê-las no mundo elas estarão com suas “novas” vestimentas. A mudança também será aplicada nas animações a partir da Versão 2.6. As imagens das mesmas nos banners também serão alteradas.

Para trocar a vestimenta de um personagem, basta ir até a tela de “Personagem” através do Menu da Paimon, escolher qual deseja trocar, clicar em “Estilos” (pequeno ícone de cabide encontrado no canto inferior direito da tela) e, por fim, em “Vestuário”. Os trajes gratuitos da coleção “Vestuários Substitutos Casuais” são os seguintes:

  • Pacto das Estrelas e da Lua (Mona)
  • Aos libertos da Igreja (Rosaria)
  • Legado de Gunnhildr (Jean)
  • 100% Aventureira (Amber)

Comentários