Skins de Ningguang e Keqing em Genshin Impact tem teaser e detalhes revelados; confira

Trajes vão ser lançados na Versão 2.4

Por Guilherme Peroto 28 de dezembro de 2021 às 22h38 pm Atualizado há 2 anos atrás
Skins de Ningguang e Keqing em Genshin Impact tem teaser e detalhes revelados; confira

Após ser dada de graça, skin de Ningguang ainda poderá ser comprada pela loja (Imagem: miHoYo)

Nesta última segunda-feira (26), a miHoYo, durante a realização do programa especial da Versão 2.4 de Genshin Impact, apresentou pela primeira vez ao público as novas skins que chegarão para Ningguang e Keqing. A skin de Ningguang inclusive, será dada de graça aos jogadores.

Ambos os trajes chamam a atenção pela sua simplicidade e beleza visual. Na roupa de Ningguang, podemos ver um vestido azul com detalhes em branco e azul claro – sem deixar de lado seus cristais de tom amarelado. Já Keqinq usa um vestido com as cores azul e preta.

As roupas estarão no game assim que a Versão 2.4 for lançada, o que deve acontecer por volta dos dias 5 ou 6 de janeiro. É bem provável que o traje de Ningguang demore mais para ser obtido, já que será dado através do evento do Ritual de Lanternas. O de Keqing por sua vez será vendido pela loja por 1,350 Cristais Gênesis. Vale ressaltar que este preço é de uma promoção que irá até o dia 14 de fevereiro, seu valor inteiro será de 1,680 Cristais Gênesis.

Para apresentar de forma mais clara aos jogadores os detalhes dos trajes, a miHoYo publicou um teaser mostrando as duas skins; assista abaixo:

Comentários