Shogun Raiden ganha seu teaser oficial em Genshin Impact; assista

Shogun chegará ao jogo na Versão 2.1

Por Guilherme Peroto 26 de agosto de 2021 às 3h31 am Atualizado há 3 anos atrás
Shogun Raiden ganha seu teaser oficial em Genshin Impact; assista

Teaser mostra um lado que ainda não conhecemos da Shogun (Imagem: miHoYo)

A miHoYo, desenvolvedora de Genshin Impact, publicou nesta quinta-feira (26) o primeiro teaser exclusivo da Shogun Raiden, próxima personagem jogável a ser adicionada no game.

Durante o vídeo, que possui uma duração de quase dois minutos, é apresentado um pouco da história desta, até então, fria personagem.

Imperadora de Inazuma e em busca da eternidade, a Shogun, conforme é mostrado no teaser, aparentava ser uma pessoa muito mais alegre, principalmente enquanto estava ao lado de seus três amigos. Ao longo do vídeo, conforme seus companheiros vão a deixando, um vazio começa a se criar, tornando a Shogun aos poucos no que conhecemos hoje.

A nova personagem chegará ao game no dia 1 de setembro, junto com a atualização 2.1. É bem provável que tenhamos mais detalhes sobre sua história na nova Versão.

Shogun Raiden poderá ser pega através de seu banner. Sua raridade é cinco estrelas. Possuidora da visão Electro, a personagem utiliza a Lança como sua arma principal. Abaixo você pode assistir o teaser da Shogun Raiden intitulado de “Pesadelo”:

Comentários