Servidores de Grand Chase ficam lotados no seu primeiro dia

Devido ao grande número de jogadores, muitos ficaram preso na tela de escolha do servidor

Por Guilherme Peroto 28 de julho de 2021 às 21h22 pm Atualizado há 3 anos atrás
Servidores de Grand Chase ficam lotados no seu primeiro dia

Grand Chase está de volta ao Brasil (Imagem: Grand Chase)

Grand Chase teve seu “lançamento” oficial nesta quarta-feira (28) e, como era de esperar, o game foi rapidamente tomado pelos jogadores, tanto novos quanto os mais nostálgicos, o que acabou causando um certo “congestionamento” nos servidores.

Após um Beta de sucesso, o jogo, que fez um enorme sucesso nos anos 2000, volta a ser assunto no meio da comunidade de MMOs.

De acordo com números da própria Steam, Grande Chase atingiu um pico de 79,883 jogadores simultâneas no seu primeiro dia, ficando na frente de grandes títulos como Dead by Daylight, Destiny 2, Path of Exile, entre outros.

Devido a essa grande quantidade de acessos, diversos jogadores não conseguiram adentrar os servidores da América do Sul do game, que exibiam a mensagem de “Lotado”. Os que conseguiram acessar o jogo, acabaram sofrendo com lags.

Servidores de Grand Chase ficaram lotados (Imagem: Reprodução)

Servidores de Grand Chase ficaram lotados (Imagem: Reprodução)

Até o momento, a desenvolvedora não comentou sobre o assunto e se adicionará mais servidores. É bem provável, que assim que o “hype” acabar, os servidores tenham mais espaço para os jogadores mais assíduos.

Comentários