Sea of Thieves ganhará forte marítimo, aventuras mensais e enigmas

Aventuras prometem dar ainda mais vida aos mares do game

Por Guilherme Peroto 27 de janeiro de 2022 às 23h59 pm Atualizado há 2 anos atrás
Sea of Thieves ganhará forte marítimo, aventuras mensais e enigmas

6 fortes poderão ser encontrados nos mares de Sea of Thieves (Imagem: Rare)

A Rare revelou nesta quinta-feira (27), durante uma transmissão especial, algumas das novidades que chegarão ao Sea of Thieves em 2022. As principais delas foram os Fortes Marítimos, as aventuras mensais e os enigmas.

O principal foco do anúncio foi nas aventuras. A cada mês uma nova será lançada que, segundo a equipe de desenvolvimento, irá modificando o mundo conforme as escolhas dos próprios jogadores. Ao final da Temporada acontecerá o “final épico” desta jornada, algo parecido com o que ocorreu no crossover do jogo com a franquia dos Piratas do Caribe.

A primeira das aventuras, que será liberada assim que a Temporada 6 for adicionada ao jogo, já possui um enredo e trailer. Batizada de “Shrouded Islands”, esta nova história começará em Golden Sands Outpost, que foi invadida e destruída por uma “névoa misteriosa”.

Os enigmas, chamados pela empresa como “Mysteries”, acontecerão ao longo de todo o ano. Dicas e pistas poderão ser encontradas tanto dentro, quanto fora do jogo. Conforme os jogadores forem desvendando os mistérios, mais dicas vão sendo liberadas. “Serão mistérios em relação a assassinatos, aparição de fantasmas e mais enigmas que precisarão ser resolvidos em conjunto pelos jogadores”, comentou a desenvolvedora.

Outro anúncio feito, que é o com mais detalhes, são os fortes marítimos. Haverá pelo mapa um total de 6 fortalezas. Em cada uma das áreas do mapa os fortes terão um estilo visual único. Em Ancient Isles, os fortes terão um design mais rústico e abandonado. Em Wilds eles serão como prisões. Já em Shores of Plenty, as fortalezas se parecerão mais com fortes espanhóis.

Fortes podem ser explorados pelos jogadores (Imagem: Rare)

Fortes podem ser explorados pelos jogadores (Imagem: Rare)

Ao passarem por um forte, os jogadores poderão desafiá-los em busca de tesouros. Mas para chegar até o desejado “loot”, terão antes que derrotar fantasmas e capitães.

A Temporada 6 de Sea of Thieves será lançada no mês de março e já contará com as aventuras, os fortes e os enigmas.

Comentários