Sea of Thieves fará live mostrando o que está por vir em 2022; veja onde assistir

Transmissão acontece nesta quinta e promete apresentar o que será o melhor ano do game

Por Guilherme Peroto 26 de janeiro de 2022 às 19h31 pm Atualizado há 2 anos atrás
Sea of Thieves fará live mostrando o que está por vir em 2022; veja onde assistir

Novidades da temporada 6 devem ser mostradas (Imagem: Rare)

A Rare, desenvolvedora de Sea of Thieves, anunciou que estará fazendo uma transmissão ao vivo especial nesta quinta-feira (27). A live será feita através do canal oficial do jogo no YouTube e promete revelar os novos conteúdos que chegarão aos mares do game.

O vídeo se inicia logo de cara com uma excelente mensagem para os piratas: “2022 será o maior ano de todos para o Sea of Thieves”. Logo em seguida, a empresa revelou que mostrará durante a live o que está por vir na próxima temporada e afrente. No final é mostrado uma das novidades, que aparenta ser um forte no meio do mar.

Vale ressaltar que Sea of Thieves já se encontra em sua quinta temporada. Em março do ano passado, o jogo voltou a crescer em popularidade após um crossover com a franquia Piratas do Caribe, que trouxe Jack Sparrow ao game da Microsoft. Além o pirata da Disney, a atualização trouxe novas mecânicas, novos inimigos e mapas.

Onde assistir a live do Sea of Thieves 2022 Preview Event

A transmissão do Sea of Thieves 2022 Preview Event, como foi chamado o evento, acontecerá nesta quinta-feira (27) às 15h nos canal oficial do jogo no YouTube. Para aumentar a interação com o público, haverá uma conversação através do Twitter.

Comentários