Resgate agora novo código de Genshin Impact da 2.5

Código dá Gemas Essenciais e EXP do Aventureiro

Por Guilherme Peroto 17 de fevereiro de 2022 às 23h06 pm Atualizado há 2 anos atrás
Resgate agora novo código de Genshin Impact da 2.5

Código pode ser usado apenas uma vez por conta (Imagem: miHoYo)

Gemas Essenciais e livros de experiência podem ser ganhos gratuitamente em Genshin Impact através de novo código disponibilizado nesta quinta-feira, 17 de fevereiro. O único requisito para poder usar o código é que o jogador esteja no Rank de Aventura nível 2 ou superior.

Não se sabe o motivo da liberação do código, porém a comunidade acredita que seja para comemorar a chegada da atualização 2.5 ao game. A nova versão, além de trazer novos eventos, adicionou a personagem cinco estrelas Yae Miko – cujo o banner já está disponível.

Por não se ter muito conhecimento sobre o código, é muito difícil afirmar quando ele deixará de funcionar. Por esse motivo, quanto mais rápido você resgatá-lo melhor. Confira abaixo como fazer o resgate e qual é o código:

Código Genshin Impact da Versão 2.5

O novo código de Genshin Impact, que dá 60 Gemas Essenciais e 5 EXP do Aventureiro é “ZSPDKSC3V8V5“, pode ser resgatado pelo site oficial do jogo (https://genshin.mihoyo.com/pt/gift). Por lá, você deve apenas fazer o login com sua conta, escolher sua região, inserir o código e resgatá-lo.

Novo código é ZSPDKSC3V8V5 (Imagem: Reprodução)

Novo código é ZSPDKSC3V8V5 (Imagem: Reprodução)

Outra forma de usar o código, tido por muitos como a mais prática, é dentro do próprio jogo. Quando já estiver logado no game, vá até o “Menu da Paimon”, encontrado no canto superior esquerdo da tela. Em seguida clique em “Ajustes” e selecione a opção “Conta”. Por fim, pressione em “Código de Resgate”, digite o código e finalize clicando em “Resgatar”. Se tudo acontecer como o planejado, as Gemas serão enviadas no seu email do jogo.

Comentários