Requisitos mínimos para rodar Apex Legends

Confira aqui quais são os requisitos mínimos e recomendados para jogar Apex Legends no PC sem lag

Por Guilherme Peroto 12 de fevereiro de 2019 às 22h29 pm Atualizado há 2 anos atrás
Requisitos mínimos para rodar Apex Legends

Veja os requisitos para rodar Apex Legends sem lag no PC (Imagem: Respawn/Reprodução)

Lançado no dia 4 de fevereiro de 2019, Apex Legends rapidamente se tornou um fenômeno, graças a seu estilo de jogo único e dinâmico. Do gênero Battle Royale, no qual apenas o último jogador ou equipe vence, o jogo é disponibilizado gratuitamente através da Origin no PC, e também pode ser adquirido no PS4 e Xbox One.

Apex que foi produzido pelo estúdio Respawn, criadora de Titanfall e Titanfall 2, é distribuído pela EA Games e vem se tornando um grande rival de outros títulos do mesmo gênero como Fortnite, PUBG e Free Fire. Prova disso é que o título vem dominando a Twitch, sendo o game mais assistido disparadamente.

Além da temática futurista, o grande diferencial do jogo é o uso de personagens, chamados de lendas, os quais possuem habilidades únicas e estilos de jogo distintos, tornando a experiência bastante dinâmica. Atualmente, Apex conta com 8 lendas diferentes, sendo que duas delas devem ser compradas com dinheiro real, ou através do moedas virtuais adquiridas ao jogar partidas e subir de nível.

Quanto a jogabilidade, ela é bem fluída e não conta com muitos bugs. Outro ponto elogiado por muitos jogadores é a não presença de um lobby, diferente dos outros Battle Royale, permitindo assim que as partidas se iniciem mais rapidamente. Um ponto ruim, é que só é possível jogar no modo “Esquadrão”, formado por 3 pessoas.

Apesar de possuir belos gráficos, o jogo não é tão pesado quanto parece, por isso é possível jogá-lo em computadores mais “modestos”. Confira abaixo quais são os requisitos mínimos e recomendados para rodar Apex Legends no PC:

Requisitos mínimos para jogar Apex Legends no Windows:

  • Processador Intel Core i3 6300 ou AMD FX 4350
  • Memória RAM de 6GB DDR3 com 1333Mhz
  • Sistema Operacional Windows 7 64 bits
  • Placa de de vídeo NVIDIA GeForce GT 640 ou AMD Radeon HD 7730
  • 22GB de espaço livre no HD

Requisitos recomendados para jogar Apex Legends no Windows:

  • Processador Intel Core i5 3579K ou AMD Ryzen 5
  • Memória RAM de 8GB DDR3 com 1333Mhz
  • Sistema Operacional Windows 7 64 bits
  • Placada de vídeo NVIDIA GeForce GTX 970 ou AMD Radeon R9 290
  • 22 GB de espaço livre no HD

Comentários