Primeira arena multiplayer de realidade virtual do Brasil chega a São Paulo

Jogadores podem ter uma experiência imersiva em um galpão de 100m²

Por Guilherme Peroto 2 de outubro de 2019 às 13h10 pm Atualizado há 12 meses atrás
Primeira arena multiplayer de realidade virtual do Brasil chega a São Paulo

Tecnologia de ponto faz você se sentir dentro do jogo (Imagem: Gravity VR/Reprodução)

A cidade de São Paulo acaba de ganhar mais uma atração para os amantes de games. Trata-se da Gravity VR, a primeira arena multiplayer de realidade virtual do Brasil

Localizada na Avenida Jandira, 742, Moema, a novidade conta com um galpão de 100m², no qual é possível jogar livremente e sem preocupações.

“Desde a primeira vez que testamos essa tecnologia, vimos que estávamos diante de algo único. A experiência é completamente diferente de qualquer outro jogo, pois as pessoas gritam, tentam fugir, encaram alturas e a escuridão. Porque você não está controlando um personagem dentro do jogo. Você realmente é o personagem” diz Edson Galindo, um dos sócios da Gravity VR.

Jogos podem ser jogados por até 4 jogadores (Foto: Gravity VR/Reprodução)

Jogos podem ser jogados por até 4 jogadores (Foto: Gravity VR/Reprodução)

A Gravity VR traz uma tecnologia inédita no Brasil desenvolvida pela empresa russa Anvio. Com sensores espalhados pelo corpo do jogador e uma mochila de realidade virtual, é possível captar e envia de forma impecável todos os movimentos do jogador para dentro do jogo.

Até o momento, a Gravity VR possui 3 jogos a disposição do público, sendo eles: CityZ, Station Zarya e Lost Sanctuary. Todos os títulos podem ser jogados com preços a partir de R$ 240, ou seja, R$ 60 por jogador, já que é possível jogar em quatro pessoas.

Comentários