Pokémon UNITE: Tsareena melhores builds e estratégias

Veja as melhores dicas para começar bem com este novo Pokémon.

Por Eduardo Cassol 10 de dezembro de 2021 às 16h24 pm Atualizado há 2 anos atrás
Pokémon UNITE: Tsareena melhores builds e estratégias

Tsareena (Imagem: Pokémon Company/Timi Studio Group)

Tsareena o Pokémon fruta, é um personagem muito versátil e com alto potêncial de dano, possui uma mobilidade muito boa e seu kit permite a utilização de vários combos diferentes. Apesar de recém lançada já se encontra no topo das tier lists.

Lançado nesta quinta-feira (9) a licença UNITE deste Pokémon pode ser obtida gratuitamente, bastando fazer log-in no jogo.

Tsareena é um All-Rounder corpo-a-corpo do tipo grama.

Prós e Contras

Pró:

  • Versatilidade
  • Dano Alto
  • Sobrevivência

Contra:

  • Mais frágil que outros All-Rounders
  • Vulnerável a controles de grupo

 

Habilidades

Passiva

Queenly Majesty

Queenly Majesty (Imagem: Pokémon UNITE)

 

Quando Tsareena sofre um impedimento, diminua a duração do efeito. Depois de usar qualquer combinação de 3 ataques ou movimentos reforçados, aplique o efeito de buff Queenly Majesty em Tsareena por 4s, aprimorando os movimentos de Tsareena. Esses movimentos aprimorados não são afetados pelos cooldowns. Queenly Majesty não pode ser aplicada a Bounsweet ou Steenee.

Ataque Básico

Reforçado

Habilidade Básica (Imagem: Pokémon UNITE)

 

Torna-se um ataque reforçado a cada terceiro ataque, investindo contra um inimigo, causando dano e diminuindo sua Defesa por um curto período de tempo.

Habilidade 1

Razor Leaf

Habilidade Razor Leaf Tsareena(Imagem: Pokémon UNITE)

 

Lança folhas em uma direção designada, causando dano aos Pokémon oponentes. A taxa de acerto crítico para Razor Leaf é maior do que para ataques básicos.

Level 5

Triple Axel

Habilidade Triple Axel(Imagem: Pokémon UNITE)

Tsareena dá três chutes giratórios na direção designada, causando dano aos inimigos. O dano causado aumenta cada vez que um chute acerta, e a velocidade de ataque básico é aumentada por um curto período de tempo após o término desse movimento em uma quantidade baseada no número de chutes acertados.

Efeito Queenly Majesty: Restaura HP cada vez que um chute acerta.

Level 10 – Aumento de dano.

Level 5

Stomp

Habilidade Stomp(Imagem: Pokémon UNITE)

 

Tsareena pula alto e ataca os inimigos com os pés. Quando este movimento acerta, causa dano aos inimigos e os deixa incapazes de agir por um curto período de tempo.

Efeito Queenly Majesty: Restaura HP quando este movimento acerta.

Nível 10
Aumento de dano.

Habilidade 2

Rapid Spin

Habilidade Rapid Spin(Imagem: Pokémon UNITE)

 

Tsareena gira na direção designada, causando dano a qualquer inimigo atingido. Quando este movimento acertar, aumenta a velocidade de movimento de Tsareena por um curto período de tempo.

Level 6

Trop Kick

Habilidade Trop Kick (Imagem: Pokémon UNITE)


Execute um chute voador na direção designada, causando dano aos inimigos atingidos e diminuindo seu Ataque por um curto período de tempo. Os inimigos que fazem contato com o rastro do chute voador recebem dano e têm sua velocidade de movimento reduzida por um curto período.

Efeito Queenly Majesty: Concede a Tsareena um escudo quando este movimento é usado.

Nível 12
Aumento de dano.

Level 6

Grassy Glide

Habilidade Grassy Glide (Imagem: Pokémon UNITE)

 

Tsareena desliza na direção designada, causando dano aos inimigos atingidos e diminui sua velocidade de movimento por um curto período. Isso é seguido por um ataque na direção oposta, causando dano e empurrando os inimigos atingidos.

Efeito Queenly Majesty: Concede a Tsareena um escudo quando este movimento é usado.

Nível 12
Aumento de dano.

Habilidade UNITE

Queen Ascendant

Habilidade Queen Ascendant (Imagem: Pokémon UNITE)

 

Tsareena salta em direção a um Pokémon do time adversário e o chuta para cima desferindo uma série de chutes enquanto está no ar e causando dano. No momento em que Tsareena pousa no chão, ela recupera HP. Enquanto estiver no ar, o Pokémon adversário que está sendo chutado e Tsareena não são afetados por outras habilidades.

Como Jogar

Um bom jogador de Tsareena sabe usar sua passiva Queenly Majesty de forma a tirar o melhor proveito dos efeitos secundários de suas habilidades.

Você pode cancelar a animação do Triple Axel com qualquer outra habilidade.

Graças a sua passiva é possível utilizar muitos combos diferenciados, seja criativo.

Builds

Ofensiva
Habilidades Held Item Battle Item
Habilidade Triple Axel(Imagem: Pokémon UNITE)Triple Axel Held Item Muscle Band Held Item Scope Lens Imagem: Pokémon UNITE)Muscle Band Battle Item Potion Imagem: Pokémon UNITE) Potion
Habilidade Grassy Glide (Imagem: Pokémon UNITE)Grassy Glide Held Item Razor Claw Held Item Scope Lens Imagem: Pokémon UNITE)Razor Claw Ou
  Held Item Buddy Barrier Imagem: Pokémon UNITE) Buddy Barrier Battle Item Eject Button (Imagem: Pokémon UNITE)Eject Button

Comentários