Pokémon UNITE: saiba como gastar seus “Item Enhancers” de forma correta

Item Enhancer é um recurso escasso no Pokémon UNITE e gasta-lo de forma errada pode prejudicar o desenvolvimento de sua conta.

Por Eduardo Cassol 29 de novembro de 2021 às 16h56 pm Atualizado há 2 anos atrás
Pokémon UNITE: saiba como gastar seus “Item Enhancers” de forma correta

Pokémon UNITE conta com sistema ranqueado similar ao de outros MOBAs (Imagem: Reprodução/Pokémon UNITE)

Em Pokémon UNITE os Held Items são escolhidos durante a fase de seleção de Pokémon antes de uma partida iniciar, após essa fase não é mais possível muda-los até o fim da partida. Eles lhe dão bônus e fazem parte crucial de uma Build. Após o level 10 de treinador, você consegue equipar até 3 Held Items em seu Pokémon.

No jogo possuímos um recurso chamado Item Enhancer, um recurso deveras escasso, por isso devemos saber bem a forma correta de gastar, não desperdice eles, uma boa build é muito importante em jogos de nível ranqueados mais altos e competitivos.

Cada Held Item pode ser elevado até o level 30, possuí uma passiva e um status básico. Nos leveis 1, 10 e 20 a passiva do Held Item sofre um upgrade enquanto os status que ele fornece sobem um pouco a cada nível, isso é importante pois alguns itens que vamos falar aqui não precisarão ser aprimorados até o 30.

Held Items (Imagem: Pokémon UNITE)

Held Items (Imagem: Pokémon UNITE)

Aqui podemos ver que a passiva da Muscle Band no level 20 aumenta o dano do ataque básico em 3% da vida máxima do Pokémon oponente, enquanto no level 30 fornece os status de ataque e velocidade de ataque.

Então sabendo disso, nós não queremos que você gaste atoa seus Item Enhancers, para isso fizemos uma Tier List onde mostra os melhores itens para se upar primeiro, garantindo um melhor aproveitamento do seu recurso.

Tier List itens que devem ser aprimorados

Tier List qual item upar (Imagem: Arena eSports)

Tier List qual item upar (Imagem: Arena eSports)

Aprimore: São os melhores itens que você poderia aprimorar, podem ser usado na maioria dos Pokémon e também são os itens mais usados.

Para no 20: São itens que estamos interessados na passiva, os status fornecidos do level 20 ao 30 não compensam os Item Enhancers gastos.

Boas Opções: São bons itens para se upar, porém um pouco mais situacionais, caso você jogue com um Pokémon que use em sua build um deles, pode upar.

Talvez: Itens muito situacionais, pense bem antes de upar, não são muito utilizados e em poucos Pokémon.

Não gaste com isso: Itens muito ruins que não devem ser aprimorados, desperdício de Item Enhancer.

Comentários