Pokémon UNITE: As celebrações de natal estão chegando

Veja tudo o que vai acontecer no Pokémon UNITE durante as festividades de natal.

Por Eduardo Cassol 8 de dezembro de 2021 às 17h41 pm Atualizado há 2 anos atrás
Pokémon UNITE: As celebrações de natal estão chegando

Pokémon UNITE celebrações de natal (Imagem: Pokémon Company/Timi Studio Group)

Natal é uma época do ano que sempre vemos muita comemoração e em Pokémon UNITE não será diferente. As festividades começarão no dia 15 de dezembro de 2021 e só acabarão em 16 de janeiro de 2022. Durante este período os jogadores poderão receber inúmeras recompensas entrando no jogo, desde caixas de recompensa contendo licenças limitadas e itens para o treinador, até recompensas especiais de evento por participar dos novos desafios.

Novas Licenças UNITE

Tsareena – All-Rounder corpo-a-corpo, grama, grátis do dia 9 até o dia 31 de dezembro de 2021.
Dragonite – All-Rounder corpo-a-corpo, voador/dragão, chega no dia 20 de dezembro de 2021.

Novos desafios

Illumination Challenge – Dia 15 de dezembro até 16 de janeiro, participe selecionando a árvore de natal no lobby para competir em missões diárias, completando estes desafios o jogador pode coletar luzes para acender a árvore de natal e ganhar recompensas, incluindo uma borda de treinador e um plano de fundo, roupas e mais.

Photo Challenge – Dia 24 de dezembro até 6 de janeiro, participe de batalhas para coletar flocos de neve. Estes flocos podem ser usados para revelar partes de uma foto que está escondida por uma silhueta. Colete bastante para revelar e ganhar recompensas.

Novo mapa de quick battle

Congele seus inimigos em uma batalha 4 contra 4, a Snowball Battle acontece na cidade de Shivre, nesse mapa os Pokémon inimigos derrotados se transformam em bonecos de neve por um tempo limitado, o Pokémon derrotado não pode se mover mas ainda pode fornecer suporte visual aos seus parceiros, ao final do tempo ele é solto e pode voltar a batalha.

Prêmios especiais de log-in

Recompensas temáticas e caixas de recompensas para quem entrar no jogo do dia 24 de dezembro até 1 de janeiro. Do dia 25 de dezembro ao dia 28 uma caixa onde os jogadores poderão escolher entre Aeos coins, Holowear tickets, Aeos tickets ou Item Enhancers. Do dia 29 de dezembro ao dia 31, uma caixa contendo uma licença de 7 dias de um dos Pokémon a escolha. E no dia 1 de janeiro uma caixa que fornece a opção de selecionar um item fashion exclusivo.

Comentários