Pokémon GO: Dia Comunitário de janeiro terá Spheal como destaque

Walrein, evolução final de Spheal, terá dois ataques especiais durante o evento

Por Guilherme Peroto 22 de dezembro de 2021 às 19h51 pm Atualizado há 2 anos atrás
Pokémon GO: Dia Comunitário de janeiro terá Spheal como destaque

Spheal surgirá com mais frequência durante o evento (Imagem: Niantic/Pokémon Company)

O primeiro Pokémon a ser destaque do Dia Comunitário de 2022 em Pokémon GO será Spheal. O monstrinho de gelo irá surgir com mais frequência no dia 16 de janeiro entre 11h e 17h (horário local).

Além de aparecer mais na natureza, Spheal também estará mais fácil de ser encontrado em sua versão shiny. Mesmo já estando liberado desde o seu lançamento no jogo, a versão brilhante ainda é bastante rara.

Seguindo as tradições de um Dia Comunitário, Walrein, último evolução de Spheal, poderá aprender dois ataques especiais durante o evento. Sempre que você evoluir um Sealeo para Walrein, ele aprenderá o ataque rápido Neve em Pó e o ataque carregado recém lançado Lança Congelada – habilidade que causa 60 de dano com pouca energia.

Os interessados em adquirir o “acordo de Spheal”, que será vendido por R$ 1,90, terão acesso a uma pesquisa especial, incensos, doces do Spheal e outros itens especiais. Haverá também um bônus especial durante o Dia Comunitário, onde os jogadores receberão o triplo de Pontos de Experiência por captura.

Comentários