Passe de Batalha do Apex Legends deve se chamar Wild Frontier e custará 950 Apex Coins

Segundo imagens que estão circulando pela internet, Passe deve chegar em breve ao jogo e mais informações devem ser reveladas ainda hoje

Por Guilherme Peroto 12 de março de 2019 às 14h01 pm Atualizado há 5 anos atrás
Passe de Batalha do Apex Legends deve se chamar Wild Frontier e custará 950 Apex Coins

Octane deve ser a nova Lenda do jogo (Imagem: Reprodução)

Ao que tudo indica, os jogadores de Apex Legends finalmente irão ser apresentados ao Passe de Batalha da primeira Temporada. A atualização que deve vir cheia de novidades, provavelmente se chamará Wild Frontier, segundo imagens que estão circulando pela internet.

Nessas imagens podemos ver que o Passe irá custar 950 Apex Coins, o equivalente a $9.50 dólares (mesmo preço que o Passe de Batalha do Fortnite). É possível notar também que o personagem vazada há alguns dias atrás, Octane, será realmente a nova Lenda do jogo.

Imagem mostra o nome do Passe e seu preço (Imagem: Reprodução)

Imagem mostra o nome do Passe e seu preço (Imagem: Reprodução)

A comunidade do jogo se mostra bastante esperançosa em receber mais novidades sobre o Passe ainda nesta terça-feira. Uma transmissão que irá acontecer no canal inglês da EA às 14:30 no Youtube, está sendo aguardada por muitos jogadores que acreditam que o Passe seja anunciado nela.

Por enquanto a Respawn, desenvolvedora do jogo, não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Porém deve sim anunciar algo em breve, já que muitos jogadores estão se mostrando um pouco impacientes com a demora.

Comentários