Onde pescar Koi Enferrujado em Genshin Impact

Peixe de cor azulada e aspecto fino pode ser encontrado por toda Teyvat

Por Guilherme Peroto 17 de setembro de 2021 às 14h02 pm Atualizado há 3 anos atrás
Onde pescar Koi Enferrujado em Genshin Impact

Koi Enferrujado é bem similar ao Koi Dourado (Imagem: miHoYo)

O Koi Enferrujado é um dos novos peixes adicionados ao Genshin Impact junto do sistema de pesca na atualização 2.1. Existente em apenas alguns pontos do mapa, este é dos um peixes necessários para conseguir a lança A Fisgada – que pode ser pega de graça no NPC Kujirai Momiji em Inazuma.

Para poder coletá-lo é preciso, obviamente, já ter concluído a missão de introdução do sistema de pesca, visto que só assim você conseguirá uma vara de pesca. É preciso também ter a Isca de Mosca Falsa, pois este peixe só pode ser pego com ela.

Por surgir em qualquer horário, o Koi Enferrujado não necessitará que você mude a hora do jogo, deixando tudo muito mais fácil. Atualmente, este peixe pode ser encontrado em apenas cinco pontos de pesca diferentes, que estão espalhados pelas três regiões do game. Ao fisgar um Koi Enferrujado, ele demorará três dias para surgir novamente no mesmo local. É possível também pegá-lo no mundo de outros jogadores, mas não se esqueça de pedir permissão antes.

Onde encontrar Koi Enferrujado em Genshin Impact

O Koi Enferrujado pode ser pescado em Pontos de Pesca espalhados pelo mapa. Apesar de bem resistente, este peixe se torna bem fácil de ser capturado quando você já estiver acostumado com a mecânica. Uma vara especial facilita ainda mais a sua obtenção. Nas imagens abaixo é possível conferir aonde surge os Koi Enferrujados no Genshin:

Koi Enferrujado no Bosque Sussurante

Koi Enferrujado nas Planícies de Guili

Koi Enferrujado no Lago de Luhua

Koi Enferrujado no Albergue Wangshu

Koi Enferrujado na Vila Koseki

Comentários