OMG! Time de eSports chinês possui um centro de treinamento incrível e futurista

Centro de treinamento da Oh My God se baseia em estação de batalha futurista e é absolutamente impressionante

Por Ricardo Peroto 30 de julho de 2018 às 11h09 am Atualizado há 2 anos atrás
OMG! Time de eSports chinês possui um centro de treinamento incrível e futurista

Centro de treinamento da OMG (Foto: Reprodução/GuTeng Studio)

A Oh My God é uma organização chinesa que iniciou sua trajetória no mundo de eSports em 2012 com um time de League of Legends. A organização rapidamente se tornou popular e conseguiu uma vaga no ano seguinte para participar do League of Legends World Championship. Naquela ocasião o time chinês avançou para os playoffs e acabou perdendo para a Royals Club. Em 2014 a equipe também conseguiu classifcação para o mundial, mas dessa vez eles foram mais longe na competição dividindo terceira/quarta colocação com a Samsung Blue. Da mesma forma como no ano passado, o seu algoz foi a Royals Club.

A corporação logo expandiu sua gama de participações em jogos onlines, entre eles: Heroes of the Storm, Overwatch, PUBG, Hearthstone, Smite e King of Glory.
Recentemente, a equipe foi campeã do modo “First Person Perspective” do primeiro PUBG Invational. Estima-se que a Oh my God já tenha faturado cerca de $1.412.306,76 milhões de dólares em premiações em pouco mais de 50 torneios de eSports disputados até hoje.

Mas, o que mais impressiona além de suas recentes conquistas é o seu centro de treinamento. O local tem mais de 2 mil quilômetros quadrados dividos em três andares e se assemelha a uma estação de batalha nos moldes futuristas.

De acordo com os donos do projeto, o local é 50% mecânico e estético, 49% futurista e aquele 1% é gótico. O primeiro andar é para toda a administração do time. O segundo andar é dedicado para os setores de Overwatch e Kings of Glory. E o terceiro, mas não menos importante para a divisão de League of Legends.

São 3 andares de instalações. (Foto: Divulgação/GuTeng Studio)

São 3 andares de instalações. (Foto: Divulgação/GuTeng Studio)

Centro de treinamento da OMG.  (Foto: Divulgação/GuTeng Studio)

Centro de treinamento da OMG. (Foto: Divulgação/GuTeng Studio)

Comentários