Novos personagens em Grand Chase – quando lançam?

Em sua versão atual, game conta com apenas 4 heróis

Por Guilherme Peroto 6 de agosto de 2021 às 2h41 am Atualizado há 3 anos atrás
Novos personagens em Grand Chase – quando lançam?

Jogo contava com diversos personagens (Imagem: KoG)

Grand Chase voltou para fazer a alegria dos jogadores mais saudosista que buscam um MMO divertido e desafiador. O jogo, que foi descontinuado em 2015, teve seu retorno oficial no dia 28 de julho e rapidamente foi tomado por players.

O sucesso foi tanto que os servidores do game chegaram a sobrecarregar com a grande quantidade de jogadores ativos. Segundo dados do Steam, plataforma na qual foi disponibilizado, o jogo chegou a se aproximar da marca de 80 mil jogadores simultâneos. Número maior que diversos outros títulos consagrados.

Em seu relançamento porém, o game não conta com a grande quantidade de personagens que havia no passado. Atualmente, os únicos disponíveis são Elesis, Lire, Arme e Lass.

Quando lançam os novos personagens do GC?

A KoG, desenvolvedora do jogo, não revelou até o momento quando um novo personagem será lançado. Porém a expectativa é que seja em breve para que o hype não diminua.

Ordem de lançamento de personagens do GC

Ryan deve ser o primeiro novo personagem a ser lançado (Imagem: KoG)

Ryan deve ser o primeiro novo personagem a ser lançado (Imagem: KoG)

Caso siga a mesma ordem de lançamento da primeira versão, o próximo personagem a chegar ao game será Ryan, seguido por: Ronan, Amy, Jin, Sieghart, Mari, Dio, Zero, Rey, Lupus, Lin, Azin, Holy, Edel, Veigas e Uno.

Comentários