Novo patch traz mudanças em quatro armas do CoD: Warzone e Modern Warfare
Atualização visa deixar os armamentos mais balanceados
Uma nova atualização chegou para o Call of Duty: Warzone e para o Modern Warfare nesta terça-feira (11). Visando deixar o jogo mais balanceado, o novo patch trouxe mudanças nas armas FAL, Holger-26, M91 e Bruen MK9.
Tanto a FAL quanto a Bruen MK9 vinham sendo armas muito impactantes nas partidas e estavam presentes nos arsenais de praticamente todos os jogadores. Com a nova atualização é bem provável elas passem a ser menos utilizadas.
Vale lembrar que este é mais um nerf seguido na FAL, que, com o novo balanceamento, ficará mais fraca em trocas à curta distância. Já a Bruen MK9, teve seu alcance de dano máximo reduzido de 42 para 26 metros, a tornando muito mais fraca em campo aberto.
A patch is rolling out now across all platforms that includes a few bug fixes and weapon tuning. Check out our blog for a full list of patch notes! 🛠️ https://t.co/0UtraYSBdZ pic.twitter.com/zQlnz69hs8
— Infinity Ward (@InfinityWard) August 11, 2020
As outras duas armas presentes no novo patch, a M91 e a Holger-26, receberam melhoramentos. A partir de agora, a M91 terá seu ADS ativado mais rapidamente, permitindo que você mire de forma mais ágil. Quanto a Holger-26, a arma também teve a ativação do seu ADS acelerada e um aumento no seu alcance de dano. Confira abaixo as notas de atualização do CoD: Warzone e Modern Warfare:
Problemas gerais
- Arrumado um problema onde os cartuchos explosivos Rytec AMR podiam ser equipados em modos CDL
- Arrumado um erro que dava itens grátis para os jogadores ao abrirem o arsenal de armas
- Um exploit no teste de tiro ao alvo foi corrigido
Balanceado de armas
- FAL – Dano do disparo na cabeça aumentado e dano à curta distancia reduzido;
- Holger 26 – Alcance de dano aumentado e velocidade de ADS aumentada;
- Bruen MK9 – Alcance de dano reduzido;
- M91 – Velocidade de ADS aumentada e aumento do dano próximo.