Novo evento web está disponível em Genshin Impact; veja como jogar e ganhar gemas

Evento é praticamente uma sequência do anterior, onde se ajudava Kazuha a fazer um barco

Por Guilherme Peroto 14 de julho de 2021 às 19h40 pm Atualizado há 3 anos atrás
Novo evento web está disponível em Genshin Impact; veja como jogar e ganhar gemas

Evento está disponível em todas as plataforma (Imagem: miHoYo/Reprodução)

A miHoYo disponibilizou nesta terça-feira (13) um novo evento web para os jogadores de Genshin Impact. Batizado de “Misteriosa Jornada”, o minigame é bastante simples de ser jogado e lhe concederá Gemas Essenciais, Mora e outros prêmios ao concluir as tarefas.

Acessar o evento é bem simples, principalmente para os jogadores do PC e do mobile – no PS4 também é possível jogá-lo. A maneira mais fácil é através do próprio jogo, onde deve ser ir ao menu e acessar a opção “Evento Especial”. Outra forma é acessando este link e fazendo o login com sua conta do game.

Para iniciar o minigame, basta clicar na opção “Zarpar”. Tudo o que você precisa fazer depois é ir clicando no botão de avançar a história. Em seguida, será te dado algumas opções de caminhos, segui-los o levará a um local diferente. As vezes você irá se deparar com uma tempestade ou algum evento calamitoso, onde será preciso clicar nos círculos que aparecerão na tela.

Em alguns momentos da história você deve fazer escolhas (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Em alguns momentos da história você deve fazer escolhas (Imagem: miHoYo/Reprodução)

A cada dia você terá um limite de energia que poderá usar, é possível receber mais fazendo as Tarefas Diárias do evento – encontradas no canto superior direito. Ao atingir certos marcos, prêmios lhe serão concedidos.

Comentários