Novo código de Genshin Impact dá 60 Gemas Essenciais e 10 mil Mora ao ser resgatado; pegue-o já

Código pode ser pego e usado em qualquer plataforma

Por Guilherme Peroto 20 de março de 2021 às 17h12 pm Atualizado há 3 anos atrás
Novo código de Genshin Impact dá 60 Gemas Essenciais e 10 mil Mora ao ser resgatado; pegue-o já

Código pode ser resgatado até junho (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Algo que todo jogador de Genshin Impact gosta é de códigos de pacote. Além de darem Gemas Essenciais, utilizadas para conseguir novas armas e personagens através do gacha, estes conjuntos de números e letras, na maioria dos casos, vem acompanhados de alguns recursos úteis, como Mora, minérios, manuais de experiência, etc.

O novo código foi disponibilizado nesta última quinta-feira (18), praticamente junto do lançamento da versão 1.4. Aparentemente, ele foi lançado em parceria com alguns criadores de conteúdo, como o caso do youtuber GekkoH.

Na descrição do vídeo de GekkoH, ele informa que o código ficará disponível até o dia 6 de junho e que pode ser resgatado por qualquer jogador que estiver no nível 10 ou superior.

Como pegar o novo código de Genshin Impact

Para resgatar o código em qualquer plataforma da maneira mais simples, você deve acessar o jogo com sua conta, ir até o menu de opções, clicar em “Conta” e, por fim, em “Resgatar código de pacote”.

Código é GS6ACJ775KNV (Imagem: Reprodução)

Código é GS6ACJ775KNV (Imagem: Reprodução)

No campo de texto, preencha com o seguinte código: GS6ACJ775KNV. Pressione “Resgatar” e pronto, em breve você receberá as gemas através do seu e-mail no game.

Comentários