Novo Battle Royale grátis da franquia Call of Duty é anunciado para PS4, Xbox e PC

Call of Duty: Warzone será lançado amanhã, dia de 10 de março, em todas as plataformas

Por Guilherme Peroto 9 de março de 2020 às 20h30 pm Atualizado há 4 anos atrás
Novo Battle Royale grátis da franquia Call of Duty é anunciado para PS4, Xbox e PC

Game será lançado amanhã (Imagem: Activision/Reprodução)

A Activision pegou todos de surpresa nesta segunda-feira (9) após anunciar o seu mais novo Battle Roayle grátis, o Call of Duty: Warzone. Além disso, para não deixar ninguém ansioso, a desenvolvedora revelou que o jogo estará disponível no dia 10 de março, ou seja, amanhã, para todas as plataformas – PS4, Xbox e PC.

Além do modo Battle Royale, onde 150 jogadores, divididos em trios, se enfrentam para saber quem será o último sobrevivente, o novo CoD terá também o modo de jogo Plunder. Nele, os players têm como principal objetivo juntar a maior quantidade de dinheiro possível. Caso o jogador seja eliminado, ele perderá todo o seu dinheiro, permitindo assim que outro usuário o roube.

Por ser um jogo próprio, Call of Duty: Warzone não dependerá de nenhum outro game da franquia para ser jogado, além disso ele contará com o sistema crossplay.

O novo game ficará disponível para download em seu site oficial – veja como baixá-lo aqui – assim que for lançado. Por ter belos gráficos, ele será um pouco pesado e rodará em computadores medianos e bons. Caso deseje saber o seu PC é capaz de rodá-lo, basta clicar aqui para ver os requisitos mínimos.

O Call of Duty: Warzone terá seus servidores abertos para todos os jogadores a partir das 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (9). Usuários que possuírem em suas contas o Call of Duty: Modern Warfare poderão começar a jogar a partir das 12h.

Comentários