Nova atualização de Among Us deve deixar a vida dos impostores um pouco mais fácil

Duas nova opções de sala prometem deixar o jogo ainda mais emocionante

Por Guilherme Peroto 13 de outubro de 2020 às 15h56 pm Atualizado há 4 anos atrás
Nova atualização de Among Us deve deixar a vida dos impostores um pouco mais fácil

Nova atualização deve dar uma ajudinha para os impostores (Imagem: Reprodução)

Parece que finalmente os desenvolvedores de Among Us resolveram “colocar a mão na massa”, o que deve ficar mais corriqueiro já que a sequência do popular game de “investigação” foi cancelada.

A nova atualização trás duas novidades principais que são o voto secreto e a barra de tarefas oculta. Ambas poderão ser ativadas ou desativas no início da partida pelo criador da sala, assim como outras opções já existentes, como as tarefas visuais.

No voto secreto, como o próprio nome já diz, os jogadores poderão votar em outros tripulantes de maneira anônima, deixando tudo ainda mais intrigante.

Já a barra de tarefa oculta contará com duas opções. Na primeira delas, os jogadores só poderão vê-la durante aos reuniões. Enquanto na segundo, a barra ficará invisível durante toda a partida. Além de servir como uma condição de vitória para os tripulantes, a barra de tarefas é usada por muitos para identificar se o impostor está realmente fazendo tarefas ou não.

Outra novidade, que visa deixar o jogo mais acessível, é na tarefa dos fios elétricos, que terão símbolos em cada fio, facilitando a vida de pessoas daltônicas.

Preview of the new colorblind wires in the next update! from r/AmongUs

Por enquanto, esta atualização só está disponível no beta, sendo assim ainda não se tem certeza se ela chegará mesmo ao jogo.

Comentários