New World: até quando vai o Closed Beta e data de lançamento

MMORPG da Amazon vem fazendo sucesso nos PCs

Por Guilherme Peroto 23 de julho de 2021 às 23h59 pm Atualizado há 3 anos atrás
New World: até quando vai o Closed Beta e data de lançamento

Lançamento de New World está planejado para o mês de agosto (Imagem: Amazon Games)

New World, MMORPG produzido pela Amazon Games, já é um dos games mais jogados de PC da atualidade. Mesmo sendo pago, o game vem atraindo uma grande quantidade de players, que estavam há um bom tempo aguardando a chegada de um novo game do gênero. O jogo está atualmente em sua fase Beta Aberto e será lançado em breve para alegria de todos.

Disponível na loja da Amazon e no Steam – em duas versões diferentes, uma mais simples e outra deluxe -, o jogo multiplayer chama a atenção por seus belos gráficos e mapa gigante, que pode ser controlado por clãs.

Atingindo picos diários de mais de 170 mil jogadores simultâneos no Steam, New World é popular também na Twitch, onde sempre figura entre os mais assistidos. Todo esse sucesso faz os players não quererem sair do game, que não veem a hora de poder aproveitar a versão final.

Quando acaba o Closed Beta do New World?

Segundo o anúncio oficial feito pela desenvolvedora, o Beta Fechada de New World estará disponível até o dia 3 de agosto às 04h. Sendo assim, os jogadores ainda contam com bastante tempo de jogo pela frente.

Qual a data de lançamento do New World?

De acordo com o que foi publicado pela Amazon Games, New World, que está passando pela sua última fase beta, terá seu lançamento oficial realizado no dia 31 de agosto.

Comentários