Motorola e paiN Gaming anunciam acordo de patrocínio

Marca estampará as camisas das line-ups de League of Legends (LoL), Valorant, Free Fire, Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e Clash Royale da paiN

Por Guilherme Peroto 18 de novembro de 2020 às 22h21 pm Atualizado há 3 anos atrás
Motorola e paiN Gaming anunciam acordo de patrocínio

Motorola estará estampada nos uniformes da paiN por 6 meses (Imagem: paiN Gaming/Motorola/Montagem)

A paiN Gaming, uma das maiores e mais renomados organizações de eSports da América Latina, anunciou nesta quarta-feira (18) um acordo de patrocínio com a Motorola. A marca, de acordo com um comunicado para imprensa, estampará os uniformes das line-ups de League of Legends (LoL), Valorant, Free Fire, Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e Clash Royale por seis meses.

“Temos muito orgulho de ter a primeira fabricante de smartphones patrocinando uma organização de eSports no Brasil. Em um país onde a maioria das pessoas joga pelo celular, temos a confiança de que a paiN e a Motorola, unidas, farão com que os brasileiros tenham ainda mais intimidade com os esportes eletrônicos. Com certeza, quebraremos novas barreiras juntos”, comentou o vice-presidente comercial da paiN, Allan Fernandes.

Para anunciar a novidade aos seus fãs, a paiN publicou em suas redes sociais um vídeo curto, onde, de início, é possível ouvir a vibração de uma ligação, em seguida ouvimos a famosa frase “hello moto”, só que desta vez, narrada por Gabriel “Kami” Bohm, mid laner da line-up de League of Legends e um dos nomes mais famosos da organização.

Com o acordo, a Motorola se torna a primeira marca do segmento a patrocinar uma equipe brasileira de eSports.

Comentários