Lost Ark classes – qual a melhor para PvP

Confira quais são as melhores classes do meta para PvP

Por Guilherme Peroto 14 de fevereiro de 2022 às 18h27 pm Atualizado há 2 anos atrás
Lost Ark classes – qual a melhor para PvP

Lost Ark conta com seis classes "primordiais" (Imagem: Smilegate/Amazon Games)

Assim como escolher seu Pokémon inicial, tomar a decisão de qual classe você irá jogar em um novo MMORPG é algo extremamente complicado. Isto porque ninguém quer investir seu tempo em um personagem e acabar se decepcionando no final.

Felizmente, em Lost Ark isto não parece ser um problema. Mesmo tendo sido lançado há poucos dias no Ocidente, o game vem se provando ser bastante balanceado. Deixando assim seus jogadores bem tranquilos na hora de escolherem suas classes.

Por ter um PvP bastante fluído e com diversos modos onde o principal diferencial é a habilidade do jogador, é muito difícil definir com cem por cento de precisão quais são as melhores classes. Apesar disso, alguns jogadores vem considerando as classes híbridas – Gunlancer, Bard e Paladin – como as mais poderosas. Já em questão de dano explosivo, os destaques são o Deathblade e o Deadeye.

Melhores classes para PvP no Lost Ark

 

Bard

Bard (Imagem: Smilegate/Amazon Games)

Bard (Imagem: Smilegate/Amazon Games)

Mesmo sendo considerado uma classe de “suporte”, o Bard vem se provando ser uma das mais consistentes do jogo tanto para o PvP quanto para o PvE. Por ter uma utilidade muito grande, a classe é excelente em combates entre times. Seu ponto fraco é sua vulnerabilidade, o que a torna uma classe difícil de se jogar.

Paladin

Paladin (Imagem: Smilegate/Amazon Games)

Paladin (Imagem: Smilegate/Amazon Games)

Assim como o Bard, o Paladin possui uma grande utilidade para o PvP entre equipes. Seu ataque também não deixa a desejar, lhe deixando em uma ótima posição em duelos 1 contra 1. Sua maior virtude está em seus buffs, que podem ser aplicados nele mesmo e em sua equipe.

Deathblade

Deathblade (Imagem: Smilegate/Amazon Games)

Deathblade (Imagem: Smilegate/Amazon Games)

Se você prefere personagens com grande mobilidade e dano, a classe Deathblade é uma das mais recomendadas. Seu kit recompensas jogadores mais agressivos e que gostam de partir para cima.

Deadeye

Deadeye (Imagem: Smilegate/Amazon Games)

Deadeye (Imagem: Smilegate/Amazon Games)

O alto dano explosivo e o controle de grupo do Deadeye são certamente o seu trunfo nas batalhas. Mesmo sendo uma classe ranged, o Deadeye prefere lutas a média e curta distância, que lhe dão uma vantagem estratégica contra personagens vulneráveis e melees.

Comentários