Localização de todas as Conchas Ilusórias do Arquipélago da Maçã Dourada da Versão 2.8 de Genshin Impact

Ao serem pegas, Conchas “contam” uma pequena história

Por Guilherme Peroto 15 de julho de 2022 às 12h09 pm Atualizado há 3 semanas atrás
Localização de todas as Conchas Ilusórias do Arquipélago da Maçã Dourada da Versão 2.8 de Genshin Impact

Conchas podem ser usadas para resgatar a nova skin da Fischl (Imagem: Reprodução)

Chegou nesta sexta-feira (15) ao Genshin Impact, o principal conteúdo da Versão 2.8, o Arquipélago da Maçã Dourada. Disponibilizado pela primeira vez na Versão 1.7, a área está cheia de modificações.

Algo que se manteve foram as Conchas, que devem mais uma vez serem encontradas pelos jogadores para liberarem uma nova skin gratuitamente – desta vez a da Fischl, “Sonho da Noite Eterna”.

Chamadas de “Conchas Ilusórias”, estes itens coletáveis são fáceis de serem encontrados, isto porque, ao estar perto de um, você será informado da sua localização no seu minimapa. Um detalhes diferente nesta nova versão das Conchas, é que existem dois tipos: Concha Ecoante e Concha de Miragem.

Neste primeiro dia de evento, os jogadores poderão encontrar apenas 14 Conchas Ilusórias. Apesar disso, até o fim do evento, será possível coletar 20 Conchas Ilusórias por todo Arquipélago da Maçã Dourada. Vale ressaltar que assim como foi feito na primeira versão do evento, novas Conchas irão surgir a cada dia.

Para te manter por dentro do assunto, estaremos atualizando esta publicação diariamente com novas localizações.

Localização das Conchas Ilusórias do Arquipélago da Maçã Dourada – Dia 1

14 Conchas Ilusórias podem ser encontradas (Imagem: HoYoverse)

14 Conchas Ilusórias podem ser encontradas (Imagem: HoYoverse)

Neste primeiro dia de evento, apenas 14 Conchas Ilusórias podem ser encontradas nas Ilhas. Conforme apresentado na imagem acima, retirada do mapa oficial da HoYoverse, as conchas estão localizadas, em sua maioria, nas Ilhas maiores. Para coletá-las, basta se aproximar e interagir.

Para encontrar as conchas de forma mais “clara”, você pode conferir abaixo o vídeo feito pelo canal KyoStinV, onde o jogador mostra a localização das mesmas:

Localização da 15ª Concha Ilusória do Arquipélago da Maçã Dourada

Concha está no terceiro domínio da missão do Kazuha (Imagem: Reprodução)

Concha está no terceiro domínio da missão do Kazuha (Imagem: Reprodução)

A 15ª Concha Ilusória foi disponibilizada neste segundo dia de evento. A única forma de acessá-la é através da missão de evento de Kazuha. Quando chegar no terceira domínio da quest, você a encontrará em cima de uma mesa.

Localização da 16ª e 17ª Concha Ilusória do Arquipélago da Maçã Dourada

A 16ª e 17ª Concha Ilusória do Arquipélago da Maçã Dourada foram adicionadas no jogo neste terceiro dia de evento. Com elas, os jogadores já podem desbloquear o novo visual da Fichl de graça. 

Ambas as novas conchas estão dentro da missão de evento da Xinyan. Sendo assim, para chegar até elas, você deve fazer a missão especial da rockeira de Liyue. No vídeo abaixo, feito pelo canal Gaming with Abyss, é possível ver onde estão as conchas:

Localização da 18ª e 19ª Concha Ilusória do Arquipélago da Maçã Dourada

O quarto dia de evento trouxe para os jogadores a 18ª e a 19ª Concha Ilusória. Ambas só podem ser encontradas após concluir a missão de evento da Fischl.

A primeira delas está dentro de um dos domínios do evento de Fischl. Enquanto a outra só pode ser encontrada após completar um pequeno quebra-cabeça em uma fonte de água. Confira abaixo, no vídeo feito por ZaFrostPet, aonde encontrar as conchas:

Localização da 20ª Concha Ilusória do Arquipélago da Maçã Dourada

A última Concha Ilusória foi disponibilizada neste quinto dia de evento. O item pode ser coletado dentro do domínio de evento da Mona, após completar uma série de “puzzles”. Completá-lo lhe dará também um baú, confira abaixo no vídeo de ZaFrostPet como coletar a última concha:

Comentários