Live de anúncio da Versão 2.1 de Genshin Impact acontece nesta sexta; saiba onde assistir

Novidades que chegam ao game serão mostradas durante o programa

Por Guilherme Peroto 20 de agosto de 2021 às 3h49 am Atualizado há 3 anos atrás
Live de anúncio da Versão 2.1 de Genshin Impact acontece nesta sexta; saiba onde assistir

Live acontece às 10h desta sexta (Imagem: miHoYo)

Como de costume, a miHoYo anunciou nesta quarta-feira (18) quando realizará a sua tão tradicional live de anuncio da nova atualização de Genshin Impact. De acordo com a empresa, o programa especial de prévia da Versão 2.1 do game, assim como foi na atualização 2.0, será transmitido ao vivo apenas pela Twitch.

Além de apresentar novos conteúdos, a live, conforme informado pela desenvolvedora, dará códigos de resgate para os Viajantes, o que deixa tudo ainda mais interessante.

Durante a transmissão serão revelados quais vão ser os próximos eventos e os novos personagens – ou a volta de antigos – que se chegarão ao game.

Algo que a comunidade anseia em saber e que deve ser confirmado na live é se a história principal terá ou não continuidade na próxima Versão.

Horário e onde assistir a live da 2.1 de Genshin Impact

Segundo o anúncio da miHoYo, a live de anúncio da Versão 2.1 acontecerá às 10h desta sexta-feira, dia 20 de agosto, no canal de Genshin Impact na Twitch (https://www.twitch.tv/genshinimpactofficial). Três horas mais tarde, às 13h, o programa será disponibilizado no canal oficial do game no YouTube (https://www.youtube.com/c/genshinimpact).

Comentários