Jogador de Genshin viraliza com beatmap insano no evento do Tambor; confira o vídeo

Vídeo compartilhado pelo jogador já tem mais de 1 milhão de visualizações

Por Guilherme Peroto 23 de junho de 2022 às 21h16 pm Atualizado há 2 anos atrás
Jogador de Genshin viraliza com beatmap insano no evento do Tambor; confira o vídeo

Quantidade de "notas" impressiona (Imagem: Youtube/Azuuu)

Um jogador de Genshin Impact resolveu ir além no evento Glorioso Festival de Tambores do Muito Respeitado Arataki e criar um beatmap insano por conta própria. Através do seu canal do YouTube, chamado Azuuu, o Viajante compartilhou a sua versão da trilha sonora Flores da Noite de Verão.

O vídeo rapidamente viralizou na comunidade de Genshin Impact e já conta com mais 1 milhão de visualizações. Além de bem feito, o beatmap é extremamente difícil, mesmo assim Azuuu, que se descreve como um “maníaco” em jogos de ritmo, consegue desempenhar muito bem, apesar de, segundo ele mesmo, não ter conseguido fazer um “Full Combo”. Confira o vídeo abaixo:

No evento Glorioso Festival de Tambores do Muito Respeitado Arataki, a HoYoverse permitiu, através de um ferramenta dentro do próprio jogo, que os jogadores pudessem criar e compartilhar suas próprias “músicas”. A novidade agradou a comunidade, principalmente os amantes de jogos de ritmo. A versão feita por Azuuu pode ser jogada apenas por jogadores do servidor da Ásia. O código é: 281480074492633.

Disponível até o dia 4 de julho, o evento Glorioso Festival de Tambores do Muito Respeitado Arataki está dando um instrumento musical grátis aos Viajantes. É possível ganhar também Gemas Essenciais, Mora, EXP de Herói e vários outros prêmios.

Comentários