Jogador de Fall Guys viraliza ao passar fase de maneira insana e acaba sofrendo hate

Usuários do Twitter criticaram o jogador por levar o game a sério demais

Por Guilherme Peroto 14 de julho de 2022 às 16h56 pm Atualizado há 4 semanas atrás
Jogador de Fall Guys viraliza ao passar fase de maneira insana e acaba sofrendo hate

Jogador completa mapa em apenas 24 segundos (Imagem: Reprodução)

O que era para ser apenas um simples post no Twitter comemorando um feito, acabou tomando proporções muito maiores ao viralizar neste último domingo (10). A publicação, feita pela usuário KeremOR9, mostra o jogador fazendo seu recorde pessoal de 24,77 segundos no mapa Lily Leapers no Fall Guys. Até o momento desta publicação, o tweet já conta com mais de 7,5 milhões de visualizações e quase 120 mil curtidas.

Para completar o mapa de forma tão rápida, o jogador se utiliza do salto com mergulho para quicar nos trampolins, ganhando assim cada vez mais velocidade. Confira como KeremOR9 passa o mapa abaixo:

Apesar da jogada ser incrível, o que acabou chamando mais a atenção foram os comentários. Isto porque, diversos usuários da rede social criticaram o jogador por “levar o jogo a sério demais”.

Um dos argumentos mais usado é de que Fall Guys não passa de um jogo casual, e que jogá-lo desta maneira pode acabar estragando a experiência dos outros jogadores. Alguns chegaram a dizer que o jogo pode acabar tendo o mesmo “fim” que Fortnite, onde, conforme o tempo foi passando, os jogadores foram ficando cada vez melhores.

O assunto tomou tão grande que acabou chegando até mesmo ao streamer Rakin, que saiu em defesa do jogador: “Ser bom em jogos agora é crime. Geral no comentário reclamando do cara ter se dedicado”.

Fall Guys, que recentemente se tornou grátis, é um jogo multijogador de plataforma battle royale desenvolvido pela Mediatonic. O game se encontra disponível atualmente para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e Series S, Microsoft Windows e Nintendo Switch.

Comentários