Jogador campeão mundial de Football Manager irá comandar equipe real de futebol

Primeiro campeão mundial do game, comandará equipe real da Inglaterra

Por Guilherme Peroto 11 de abril de 2018 às 11h45 am Atualizado há 3 anos atrás
Jogador campeão mundial de Football Manager irá comandar equipe real de futebol

Jogo funciona como um simulador de treinador de futebol (Imagem: Reprodução)

O jogador profissional Dan Dry, campeão mundial de Football Manager, irá comandar o Norwich City Legends, equipe formada por jogadores notáveis do Norwich City Football Club da Inglaterra em um jogo beneficente.

O atleta virtual é o primeiro campeão do Football Manager World Esports Championships, e teve que vencer outro 63 competidore para chegar ao título. No jogo, você atua como um verdadeiro técnico de futebol, e tem que administrar problemas do dia-a-dia, montar sua equipe, etc.

Dry será o técnico dos Legends contra a Inter Forever, equipe composta por estrelas do futebol italiano e internacional que atuaram pelo Inter de Milão.

A partida acontece no dia 20 de maio, na casa do Norwich City, o etádio Carrow Road, e contará com a presença de nomes como: Javier Zanetti, Marco Materazzi e Jurgen Klinsmann. A inteção do jogo é arrecadar fundos para a Norwich Community port Foundation, uma entidade que faz projeto sociais voltado para educação, saúde, inclusão social e cidadania na Inglaterra.

Comentários