Inspirado na pré-história Passe de Batalha do Realm Royale é anunciado

Valor do passe deve ser de aproximadamente 38 reais; data de lançamento ainda não foi divulgada

Por Guilherme Peroto 11 de julho de 2018 às 13h46 pm Atualizado há 6 anos atrás
Inspirado na pré-história Passe de Batalha do Realm Royale é anunciado

Skins novas de montaria (Imagem: Hi-Rez)

A Hi-Rez Studios, desenvolvedora do Realm Royale, anunciou nesta quarta-feira (11) através de um vídeo publicado no seu canal oficial no Youtube, o primeiro Passe de Batalha do jogo.

Inspirado no Fortnite, o passe dará aos jogadores skins de personagens, montaria e galinha, além de danças e emotes, conforme eles vão subindo de nível e completando missões, incentivando o player a jogar ainda mais o game.

Sem um nome oficial em português até o momento, o primeiro Passe de Batalha será chamado de “Primal Awakening” (Despertar Primitivo, em tradução livre), dentre as skins mostradas no vídeo é possível ver três customizações de montaria, duas inspiradas no Velociraptor e um cavalo com armadura, duas skins de personagens, dois rastros de queda, quatro emotes e 1 dança. Já no final do vídeo, é mostrado 4 skins de galinha.

Skins de galinha (Imagem: Hi-Rez)

Skins de galinha (Imagem: Hi-Rez)

O preço do Passe ainda não foi anunciado, porém é bem provável que custe 10 dólares (cerca de 38 reais), mesmo valor que os passes do Fortnite e do PUBG. Confira o vídeo abaixo:

Comentários