Incubadoras grátis ainda podem ser pegas em Pokémon GO; veja como

Evento se encerra no dia 31 de dezembro

Por Guilherme Peroto 28 de dezembro de 2021 às 18h02 pm Atualizado há 2 anos atrás
Incubadoras grátis ainda podem ser pegas em Pokémon GO; veja como

Incubadoras não são permanentes (Imagem: Pokémon GO)

O evento natalino de Pokémon GO ainda está ativo. Além de trazer os monstrinhos de bolso com roupas especiais, o evento, que está na sua reta final, está distribuindo gratuitamente incubadoras.

Diariamente, desde do dia 23 de dezembro, cada jogador tem o direito de conseguir uma Incubadora. Elas poderão ser obtidas até o dia 31 de dezembro, quando a “promoção” irá se encerrar.

O processo para pegá-las é bastante simples. Tudo o que você deve fazer é entrar no jogo e ir até uma Pokéstop ou ginásio. Acesse-o e gire-o. Assim que o fizer a incubadora será lhe dada. Em palavras mais simples, basta rodar um Pokéstop para receber seu item.

As incubadoras são um dos itens mais “poderosos” do game, pois é através delas que você pode chocar ovos. As chances de encontrar Pokémon melhores nos ovos é bem maior, além disso alguns monstrinhos exclusivos, como os regionais, podem ser adquiridos através deste sistema. Durante sua jornada você sempre terá uma incubadora disponível, porém é possível comprá-las com pokémoedas.

Comentários