Genshin Impact: Vale a pena dar tiros no banner do Zhongli?

Zhongli será o novo personagem cinco estrelas de Genshin Impact

Por Guilherme Peroto 30 de novembro de 2020 às 22h50 pm Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact: Vale a pena dar tiros no banner do Zhongli?

Zhongli é tido como o deus Geo (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Zhongli, o mais novo personagem de Genshin Impact, “desembarca” no game nesta terça-feira (1). Por ser um herói cinco estrelas, ele será o destaque do banner rotativo do game, o deixando assim “mais fácil” de ser adquirido.

Como de costume com qualquer novo personagem, a comunidade cria um hype imenso em cima da novidade, causando assim em você um desejo de consegui-lo. Porém, por se tratar de um jogo de gacha, onde os recursos são bem limitados, é preciso estar certo se deve ou não investir suas Gemas nele.

Armado com sua lança, Zhongli, o deus de Geo, possui habilidades de pedra poderosas. Além de Zhongli, quem também tem chances aumentadas no banner são os personagens Chongyun, Razor e Xinyan.

Vale a pena investir no banner do Zhongli?

A resposta é: depende. Mesmo sendo bem poderoso, Zhongli não é considerado um DPS de origem, apesar de cumprir bem o papel. Além disso, por ser do elemento Geo, ele não possui reações elementais, que são cruciais na hora de causar dano. Sendo assim, se você busca por opção mais poderosas, talvez seja melhor segurar suas gemas.

Zhongli estará acompanhado de Chongyun, Razor e Xinyan em seu banner (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Zhongli estará acompanhado de Chongyun, Razor e Xinyan em seu banner (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Porém, se você se interessou no personagem e deseja tê-lo, vá em frente. Afinal, atualmente o jogo não apresenta grandes desafios, dando liberdade para os seus jogadores se divertirem com o personagem que quiser.

Outro ponto que deve ser considerado é os personagens que acompanham o Zhongli no banner. Caso deseje tê-los, ou subir suas constelações, esta é uma boa oportunidade.

Comentários