Genshin Impact: Três códigos de tempo limitado são liberadas; pegue-os agora

Códigos podem ser resgatados pelo site ou pelo jogo

Por Guilherme Peroto 28 de maio de 2021 às 15h20 pm Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact: Três códigos de tempo limitado são liberadas; pegue-os agora

Códigos ficarão disponíveis por tempo limitado (Imagem: Reprodução)

Assim como vem fazendo desde o lançamento de Genshin Impact, a miHoYo, desenvolvedora do game, disponibilizou novos códigos por tempo limitado durante a transmissão de anúncio da nova atualização. Ao todo, três códigos foram liberados e só poderão ser resgatados até a madrugada desta sexta (28) para sábado (29).

Na live, além de distribuir os códigos, foi anunciado tudo o que está por vir na Versão 1.6 de Genshin Impact. Para saber mais sobre as novidades e conferir o teaser da atualização, clique aqui.

Assim como qualquer outro código já liberado no passado, o resgate pode ser feito tanto através do site oficial (https://genshin.mihoyo.com/pt/gift) quanto dentro do próprio jogo.

A maneira mais fácil e prática de fazer o resgate é através do jogo, visto que não é preciso se preocupar com muitos detalhes. Dentro do game, acesse o menu, depois vá em “Ajustes” e “Conta”.

Resgate pelo jogo é a forma mais prática (Imagem: Reprodução)

Resgate pelo jogo é a forma mais prática (Imagem: Reprodução)

Por fim, clique em Código de Resgate, insira o código e pressione “Resgatar”. Se tudo ocorrer da forma certa, você receberá as recompensas através do seu email no game. Não se esqueça de verificar se não possui nenhum espaço após o código quando for inseri-lo.

Novos códigos da versão 1.6 de Genshin Impact

WTNTBYSZJNRD – 100 Gemas Essenciais e 10 Minério de Refinamento Místico
8A6ABHTH2N9Z – 100 Gemas Essenciais e 5 EXP do Herói
UTNBBGSZ3NQM – 100 Gemas Essenciais e 50000 Mora

Comentários