Genshin Impact: Teaser de Kamisato Ayato é publicado; assista agora

Ayato poderá ser pego através do gacha

Por Guilherme Peroto 24 de março de 2022 às 17h30 pm Atualizado há 2 anos atrás
Genshin Impact: Teaser de Kamisato Ayato é publicado; assista agora

Kamisato Ayato chegará ao jogo na versão 2.6 (Imagem: HoYoverse)

Foi publicado nesta quinta-feira (24), nos canais oficiais de Genshin Impact no YouTube, um teaser apresentando Kamisato Ayato, novo personagem jogável do game. Intitulado de “Kamisato Ayato – Lanternas na Noite”, o vídeo, de quase dois minutos, mostra um pouco mais sobre a personalidade e os costumes do novo herói.

“Apesar do trabalho da Comissão Yashiro ser importante, mas para o senhor Kamisato, nada disto é particularmente digno de nota.
Dedicado e responsável, ele desempenha seus deveres com esforço e diligência, tudo para que haja sempre uma luz para guiar seu caminho na noite chuvosa”, descreve a HoYoverse sobre o personagem.

Além de Ayato, quem também “dá as caras” no teaser é sua irmã, Kamisato Ayaka. Outro personagem que tem alguns segundos de tela é Thoma, cujo cargo é de empregado do Clã Kamisato. Assista ao vídeo abaixo:

Previsto para chegar ao jogo no dia 30 de março, junto da atualização 2.6, Kamisato Ayato possui habilidades do elemento Hydro (Água). Sua arma principal é a Espada. Mais detalhes sobre suas skills e qual será sua real função em uma composição deverão ser revelados nos próximos dias.

Comentários