Genshin Impact: Skins de Barbara e Jean ganham teaser oficial; veja como pegá-las

Traje de Barbara será gratuito, enquanto o de Jean só poderá ser obtido com Cristais

Por Guilherme Peroto 8 de junho de 2021 às 16h47 pm Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact: Skins de Barbara e Jean ganham teaser oficial; veja como pegá-las

Skins serão lançadas na Versão 1.6 (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Após serem reveladas pela primeira vez no trailer oficial da Atualização 1.6 de Genshin Impact, as skins das irmãs Barbara e Jean tiveram um teaser publicado pela miHoYo nesta terça-feira (8). No vídeo de pouco mais de um minuto, pudemos ver os trajes dentro do game.

Além do teaser, a miHoYo deu mais detalhes de como as skins poderão ser obtidas pelos jogadores.

Segundo a empresa, o traje de Barbara será gratuito e só poderá ser pego durante o evento “Ecos Narradores” da versão 1.6 por Viajantes que estiverem no Nível de Aventura 21 ou acima. Ao completar missões deste evento, os jogadores irão receber “Conchas Ecoantes”, que poderão ser trocadas na loja para resgatar o Vestuário “Performance Brilhante” de Barbara.

Para conseguir o traje de Jean, os jogadores terão que “desembolsar uma grana”. De acordo com a miHoYo, a skin estará disponível permanentemente na Loja após a atualização 1.6. Porém, assim que for lançada, ela estará com um desconto até o dia 19 de julho saindo por 1450 Cristais Gênesis. Assim que o desconto acabar, o preço será fixado em 1680 Cristas Gênesis.

A atualização 1.6 de Genshin Impact será lançada para todas as plataformas nesta quarta-feira (9). Assista abaixo o teaser das skins:

Comentários