Genshin Impact: Simulador de “tiros” permite você testar sua sorte no gacha do game

Simulador criado por jogador, lhe deixa fazer desejos de graça

Por Guilherme Peroto 19 de novembro de 2020 às 17h45 pm Atualizado há 3 anos atrás
Genshin Impact: Simulador de “tiros” permite você testar sua sorte no gacha do game

Teste sua sorte em Genshin Impact com este simulador de desejos (Imagem: Reprodução)

Um dos momentos mais esperados pelos jogadores de Genshin Impact é a hora de fazer os desejos, mais conhecido pela comunidade como a hora “dar tiros”. Tirar aquele personagem ou arma 5 estrelas que você tanto desejava é uma melhores sensações que você pode ter dentro do game. Porém, por se tratar de um jogo gacha, essas situações são bem raras, visto que nem sempre você terá Gemas Essenciais para gastar.

Pensando nisso, um jogador resolveu criar uma ferramenta online na qual é possível testar sua sorte nos banners do game. Como descrito pelo próprio criador, este “simulador de tiros” é totalmente gratuito e foi feito apenas para divertir.

Simulador conta com um visual praticamente idêntico com o verdadeiro (Imagem: Reprodução)

Simulador conta com um visual praticamente idêntico com o verdadeiro (Imagem: Reprodução)

O simulador conta com todos os banners disponíveis atualmente no jogo, até mesmo com o do iniciante, que desaparece após os 20 primeiros desejos. A ferramenta também possui um “Inventário”, onde você pode conferir tudo o que tirou no banner e quanto “gastou” em dólares.

Como usar o simulador de desejos

Para usar o simulador de desejos, você deve acessar o site oficial da ferramenta, para isso basta clicar aqui. Nela, você encontrará um tela muito similar com a de desejos do Genshin Impact. Na parte superior é possível escolher qual banner deseja testar sua sorte. Para “dar os tiros”, basta clicar sobre o botão “Wish x10”.

Comentários