Genshin Impact: Questionário simples concede 20 mil Mora; saiba como respondê-lo

Questionário pode ser respondido dentro do próprio jogo

Por Guilherme Peroto 14 de outubro de 2020 às 20h52 pm Atualizado há 4 anos atrás
Genshin Impact: Questionário simples concede 20 mil Mora; saiba como respondê-lo

Questionário leva apenas alguns minutos para ser respondido (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Procurando ouvir ainda mais a opinião da sua comunidade, a miHoYo, criadora de Genshin Impact, criou mais um novo questionário nesta quarta-feira (14). Como recompensa aos que responderem, a desenvolvedora dará 20 mil Mora (moeda comum do jogo).

O questionário que, segundo a própria desenvolvedora, visa coletar informações para “enriquecer o conteúdo do jogo e melhorar sua qualidade”, pode ser respondido por qualquer jogador.

Para responder o questionário, você deve ir até o seu e-mail dentro do jogo. Lá você encontrará a mensagem “Genshin Impact – Questionário de Preferência do Jogador”, que lhe dará 300 Mora só de resgatá-la. Dentro da “carta”, haverá um texto destacado escrito “Clique aqui para preencher o questionário”.

Questionário pode ser encontrado no e-mail do game (Imagem: Reprodução)

Questionário pode ser encontrado no e-mail do game (Imagem: Reprodução)

Após clicar, uma página do site oficial de Genshin Impact será aberta dentro do próprio jogo. Você deve então pressionar o botão “Iniciar” e as perguntas do questionário começarão a aparecer, basta responder todas elas, o que deve levar cerca de cinco minutos, para concluir sua “missão”. Logo após dar sua opinião, você receberá um novo e-mail no jogo contendo 20 mil Mora.

Comentários