Genshin Impact: Primeira grande atualização só chegará em novembro

Dando um “banho de água fria” em seus jogadores, miHoYo revela que versão 1.1 só será lançada em novembro

Por Guilherme Peroto 9 de outubro de 2020 às 22h59 pm Atualizado há 4 anos atrás
Genshin Impact: Primeira grande atualização só chegará em novembro

Primeira atualização só sairá no dia 11 de novembro (Imagem: miHoYo/Reprodução)

Os jogadores de Genshin Impact que estavam ansiosos pela chegada de atualizações de peso terão que aguardar um pouco mais do que o esperado para terem o que querem. Isto porque, nesta sexta-feira (9), em um comunicado publicado em seu site oficial, a miHoYo, desenvolvedora do game, comentou sobre os planos de atualização do jogo e revelou que a versão 1.1 só será adicionada ao jogo no dia 11 de novembro.

O motivo da demora, de acordo com a empresa, é que após o lançamento mundial do jogo, realizado no dia 28 setembro, diversos bugs e problemas foram encontrados. Com isso, o foco da equipe de produção passou a ser arrumá-los, buscando garantir a estabilidade do jogo.

A desenvolvedora se desculpou para os jogadores, principalmente os chineses, por não ter feito nenhum evento no dia 1º de outubro, data em que se comemora o dia nacional da República Popular da China.

No comunicado, a empresa divulgou as datas em que planeja lançar novas atualizações. Além da 1.1, que está prevista para 11 de novembro e terá o evento “A estrela que não retornou”, foi anunciado também a 1.2, cujo o evento, planejado para o dia 23 de dezembro, trará uma nova área de montanhas cobertas de neve. A última atualização anunciada, a 1.3, adicionará ao jogo o “Festival das Lanternas do Mar” e será lançada apenas no mês de fevereiro.

Comentários

Comentários

Satoshi7601 :

Hey hey que boa noticia