Genshin Impact: Para compensar bugs, miHoYo dará 200 gemas de graça; veja se você está apto a receber

Compensação será enviada diretamente aos jogadores através do sistema de e-mails

Por Guilherme Peroto 9 de outubro de 2020 às 20h00 pm Atualizado há 4 anos atrás
Genshin Impact: Para compensar bugs, miHoYo dará 200 gemas de graça; veja se você está apto a receber

Habilidade especial de Keqing não escalava seu dano com alguns amuletos e armas (Imagem: Montagem/Reprodução)

A miHoYo, desenvolvedora de Genshin Impact, revelou através de um publicação em seu site oficial que dará uma compensação de 200 gemas a todos os jogadores por conta de bugs envolvendo as personagens Keqing e Mona. As gemas serão distribuídas neste sábado (10), por volta das 6h. O único requisito para estar apto a receber essa compensação é ter alcançado no mínimo o nível 5 do Rank de Aventura até a data de entrega.

De acordo com a desenvolvedora, tanto Keqing quanto Mona apresentavam problemas com suas ultimates – habilidades carregadas por energia elemental.

Keqing não tinha o dano de sua habilidade especial fortalecido por alguns artefatos e armas. No caso da Mona, as bolhas deixadas por sua ultimate não causavam o dano de explosão esperado.

Apesar destas mudanças deixarem ambas as personagens mais poderosas, elas não podem ser consideradas buffs, visto que foram feitos apenas correções de bugs. No final da publicação, a desenvolvedora se desculpou pelo inconvenientemente causado a todos os viajantes.

Gemas serão enviadas diretamente ao seu e-mail dentro do jogo (Imagem: Reprodução)

Gemas serão enviadas diretamente ao seu e-mail dentro do jogo (Imagem: Reprodução)

Se você cumprir os requisitos para receber a compensação, ela será entregue automaticamente no seu e-mail dentro do jogo, basta então entrar na carta e resgatar suas gemas. É importante ressaltar que este e-mail ficará salvo por 30 dias, então não se esqueça de resgatá-lo.

Comentários

Comentários

Satoshi7601 :

Uma bela atitude dos desenvolvedores, é sempre bom reconhecer os erros